Pular para o conteúdo principal

Ex-integrantes do Terra Samba comemoram gravidez juntas mais de 15 anos após deixarem o grupo

Luciana Fialho e Flávia Mendonça. (FOTO: Reprodução)
No início dos anos 2000, quando o Terra Samba estourou no Brasil, Flávia Mendonça e Luciana Fialho eram as backing vocals que auxiliavam o vocalista, Márcio Bahia. Foram nove meses juntas, com muitas viagens e shows pelo Brasil. Ficaram amigas e, por uma obra do destino, agora estão vivendo ao mesmo a emoção da primeira gravidez. “Foi uma grande e feliz coincidência”, comemora Flávia.

Aos 39 anos e aos 5 meses de gestação, ela aguarda a chegada de Ian. “Como os dois são meninos, a gente torce para que sejam amigos também. A gente se fala quase todo dia, e o assunto agora é só bebê”, brinca ela. Flávia soube da gravidez na véspera do Dia das Mães desse ano, quando foi ao pronto-socorro para cuidar de uma sinusite.

Flávia continua se dedicando à música, e em 2016 comemora uma década de carreira solo e de sucesso no Espírito Santo, onde mora atualmente. Mas essa não foi sua única ocupação nos últimos anos. Ela também trabalhou como atriz, e fez participações nas novelas “Em Família” e “Malhação”, ambas da Rede Globo. “Eu não largaria tudo para morar no Rio no escuro, mas se tivesse algo certo sairia correndo. É um universo que eu amo, tenho muita vontade de fazer TV”, conta.

Luciana e Flavinha em registro da época do auge do grupo Terra Samba. (FOTO: Divulgação)
Já Luciana Fialho deixou o meio artístico. Após sair do grupo para concluir a faculdade de Relações Públicas, ela ainda trabalhou como apresentadora de TV antes de estudar Jornalismo e, após uma temporada nos Estados Unidos, está voltada para o ramo empresarial. “Faço locução e atuo como mestre de cerimônia em eventos. Além disso, escrevo como jornalista e faço alguns trabalhos de planejamento estrtégico para empresas”.

Mas o Terra Samba, claro, ainda é assunto nas conversas das duas. “Ah, a gente conversa muito sobre aquela época, lembramos dos programas de televisão que a gente participou. A gente se divertiu muito”, diz Luciana, que ressalta a força da amizade. “Nunca deixamos de ser amigas”.

Aos 3 meses de gravidez, Luciana Fialho anunciou recentemente que está a espera de Guido. E, sem medo do exagero, ela afirma: “Foi um milagre”. Ela havia recebido o diagnóstico de que tinha as trompas fechadas e já pensava em vender alguns bens para fazer uma fertilização in vitro quando descobriu que havia conseguido de forma natural. “É um filho que vinha sendo muito desejado. Eu estou muito, muito feliz”, finaliza.

Flavia Mendonça exibe a barriguinha na comemoração de seu aniversário, no último dia 06. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Fonte: Extra (RJ)

Comentários

Mais lidas

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro

Viradão Vitória: muita cultura e agito no Centro da capital capixaba

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico