Pular para o conteúdo principal

Comichão lança projeto acústico na internet

Banda Comichão lançou projeto acústico. (FOTO: Divulgação)
A banda Comichão, uma das mais conhecidas no Espírito Santo, lançou na última sexta-feira (09), o projeto 'Comichão a Vontade', no qual prometem mostrar um trabalho totalmente acústico, entre vídeos com canções autorais, algumas já conhecidas e outras inéditas, além de covers.

Um dos músicos da banda, Victor Calmon, fala da grande importância dos covers para a divulgação do trabalho. "O cover é uma forma de fazer com que mais pessoas tenham curiosidade de conhecer seu trabalho. Em qualquer mercado o objetivo principal é conquistar o cliente, e no do entretenimento não é diferente, afinal, você não compraria o ingresso para assistir o show de uma banda 100% autoral sem conhecer o trabalho dela antes. O objetivo da música cover é abrir portas, fazer com que as pessoas cheguem ao seu trabalho a partir de uma música que ela gosta muito de ouvir", afirma.

O primeiro vídeo do projeto disponibilizado no canal oficial da banda é uma faixa de Jorge & Mateus, Pra Sempre Com Você. O clipe tem como cenário a Pousada do Farol, no Morro do Moreno, em Vila Velha, com a Terceira Ponte ao fundo. Victor Calmon ainda fala mais uma novidade para os seguidores da Comichão. "Queremos mostrar a nossa essência, sem limites, explorar, e sempre fazer versões com a cara do Comichão. Nem sempre serão covers. Abriremos para os fans pedirem músicas, e isso pode incluir até uma música bem antiga autoral", conclui.

Shows no Rio e em Minas
A banda formada por Jales Neto, Leandro Garcia, Vitor Nunes, além de Victor Calmon, levanta o público com o sertanejo sendo mesclado com outros ritmos, fazendo sucesso em todo o Espírito Santo e nos Estados vizinhos, como Minas Gerais e Rio de Janeiro, locais onde fazem vários shows todos os meses. Neste sábado (10), por exemplo, a banda capixaba se apresenta no Parque de Exposições de Italva/RJ.

A agenda de shows deste mês se completa ainda com shows em Cachoeiro de Itapemirim (17), Piedade/MG (23), Luisburgo/MG (24), Bom Jesus do Galho/MG (25) e Afonso Cláudio (30).

            

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto