Pular para o conteúdo principal

Warung Tour: Vila Velha recebe o "templo" da música eletrônica

O Warung Beach Club, considerado o "templo" da música eletrônica na América do Sul, desembarca no Espírito Santo no próximo sábado (24). Para ser mais exato, o Warung Tour Vitória 2016, acontecerá no Nook Beach Club, na Prainha, em Vila Velha.

O evento tem sete atrações confirmadas, sendo três capixabas: Victor Kill & Guga Prates, Fred Reggiani & Paolla B e The Doctor. Completam o line up TouchTalk (SP), DJ Leozinho (PR), Ricardo Albuquerque (PR) e Mandraks (SP).

Paolla B & Fred Reggiani, The Doctor e Victor Kill & Guga Prates são as atrações capixabas do evento. (FOTOS: Reprodução de internet)
Os capixabas
Para quem é capixaba, Victor Kill é um nome que dispensa apresentações. O residente dos eventos da Music Stage começou a carreira em 98, e traz na bagagem o peso de turnês europeias, produções musicais e remixes de alto nível. Victor Kill é provavelmente o nome de mais destaque na cena eletrônica do Espírito Santo. Seu parceiro Guga Prates não fica nada atrás, é residente do Nook Beach Club e do Thale Bar e também coleciona produções incríveis junto com Victor. Os dois farão um back to back na pista do Warung Tour Vitória.

DJs da nova geração, Fred Reggiani e Paolla B não ficam nada atrás de quem já tem mais tempo de experiência. Desde o início da carreira, Fred vem estampando o line up dos melhores eventos da Grande Vitória, além de ser o DJ residente e co-criador da label DOSH. Já Paolla se formou como DJ com a curadoria do renomado DJ e produtor Carlo Dall Anese, além de já ter tocado ao lado de grandes artistas da cena nacional e internacional. Unidos pelo gosto musical muito semelhante, Fred e Paolla tem feito back to backs que tem dado o que falar.

Já Macário Júdice, também conhecido como The Doctor, é um completo apaixonado por música eletrônica. De gosto refinado, ele é presença garantida nos melhores eventos da ilha. O DJ já tocou ao lado de grandes nomes como Fabo, Dashdot, Junior C, entre outros. The Doctor levará para a pista do Warung Tour Vitória uma linha de techno e tech house europeu.

Warung Beach Club
Um club conceito reconhecido nacional e internacionalmente, não só pela qualidade da música, mas por vários outros fatores. Sonho de consumo de todos os grandes DJs internacionais do cenário underground, a mágica do Warung Beach Club proporciona uma interação incrível entre artista, público, música e natureza. 

O Warung tornou-se o club conceito número 1 do Brasil, ganhando vários prêmios e reportagens em publicações como Mixmag e DJ Mag. O club já fez tour por Ibiza e por toda a Europa, além dos Estados Unidos (Miami, Las Vegas e Los Angeles). Recentemente tornou-se festival e hoje é referência mundial para a música eletrônica conceitual.

Serviço
Warung Tour Vitória 2016
Atrações: Victor Kill & Guga Prates, Fred Reggiani & Paolla B, The Doctor, TouchTalk (SP), DJ Leozinho (PR), Ricardo Albuquerque (PR) e Mandraks (SP)
Data e horário: 24/set (sábado), a partir das 14h00
Local: Nook Beach Club - Rua Inhoá, s/n, Prainha, Vila Velha
Ingressos: Blueticket (online)
Informaçãoes: Página do oficial do evento

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto