Pular para o conteúdo principal

Swingers Vitória reabre suas portas após onze anos

A casa noturna que embalou a noite capixaba nos anos 2000, a Swingers, reabrirá suas portas no mesmo local, em Santa Lúcia, Vitória. Famosa por festas temáticas e irreverentes, a boate será reinaugurada sob nova direção. Na última terça-feira (13), a antiga São Firmino para os mais jovens, promoveu uma festa para convidados que provavelmente curtiram muito a noite capixaba na franquia de casas noturnas que já passou por dez cidades.

A Swingers iniciou suas atividades em Vitória em 1999 e encerrou sua programação em 2005, posteriormente em 2007 o local se tornara São Firmino Botequim, que fechou no último ano. Agora, em 2016 a rede de boates retorna a capital capixaba com as famosas brincadeiras, noites temáticas, atrações e muitas histórias para contar. Segundo o Na Balada, do Folha Vitória, na inauguração, os convidados foram agitados pelo DJ residente da marca Hugo Rafael. E entre as atrações locais para futuras festas, estão escalados a cantora Taiana França e a dupla Breno e Bernardo.

Reinauguração da Swingers, em Vitória, na última terça-feira (13). (FOTO: KrauseBlackBelt/Nova Idea)
Swingers
Após a noite de boas vindas, o local irá funcionar regularmente às terças, quintas, sextas e sábados, exceto nesta semana de inauguração que funcionará apenas na sexta-feira (16), com a festa Cabaret e sábado (17), com o Fantástico Mundo Swingers. Todas as noites contarão com as atrações exclusivas da Swingers, como o Popeye, Régua da Tequila, entre outras brincadeiras que são marca registrada da boate.

Fonte: Chris Lemos, do blog Na Balada/Folha Vitória

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto