Pular para o conteúdo principal

Estreia de projeto de música eletrônica será com grandes atrações

Itamara e Penélope comandam a festa em Vitória. (FOTO: Divulgação)
O Seiva Music, projeto pioneiro de música eletrônica com mulheres no comando, que fora divulgado inicialmente em fevereiro, terá sua estreia nesta quinta-feira (22), no SEIVA // Sensate, que acontecerá no Cenarium Lounge Bar, na Praia do Canto, em Vitória.

Grandes atrações se apresentarão no evento, que terá início a partir de 21h00. Itamara Camargo e Penélope da Pan, residentes Seiva, comandam a festa, que receberá ainda Klauss, Kamila Gabriel, no formato live, e Náyade Cruz & Diou (back2back).

Náyade conversou com o O Melhor da Música Capixaba e falou da parceria com a Diou. "A Diou e eu nos conhecemos em outro projeto e a sintonia foi imediata, surgindo aí a amizade. Da amizade, a parceria no back2back. Percebemos que juntas agregamos mais do que solo. E é essa vibe, energia e vibrações que queremos levar ao público. E é claro, muita música de qualidade", disse. Ela falou ainda sobre a festa. "Esperamos que o evento seja um sucesso e que de alguma forma possamos colaborar para abrilhantar ainda mais este dia, dando o nosso melhor", concluiu.

O Seiva Music é um projeto de música eletrônica idealizado pelo DJ e produtor Robson Moreira, que começou a ser divulgado no início do ano, em festas com apresentações das residentes. As festas do projeto terão participação de DJs convidados, dando uma mescla que promete conquistar o público.

Serviço
SEIVA // Sensate
Atrações: Itamara Camargo, Penélope da Pan, Klauss, Kamila Gabriel (live), e Náyade Cruz & Diou (back2back)
Data e horário: 22/set (quinta-feira), às 21h00
Local: Cenarium Lounge Bar - Rua Jaoquim Lírio, 841, Praia do Canto, Vitória
Entrada: R$ 15,00
Informações e reservas: (27) 99857 5226 | (27) 99656-1605

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória