Pular para o conteúdo principal

Fred Reggiani e Paolla B lançam podcast na Music Stage

Fred Reggiani e Paolla B lançaram podcast. (FOTO: Divulgação)
Os DJ's Fred Reggiani e Paolla B lançaram no SoundCloud o Podcast #017, através da Music Stage, empresa do mercado e-music surgida na Grande Vitória. O podcast está disponível para ser ouvido e baixado gratuitamente na plataforma online.

Fred Reggiani e Paolla B estarão juntos no Warung Tour Vitória 2016, evento que acontecerá no próximo sábado (24), no Nook Beach Club, na Prainha, em Vila Velha. Diversas outras atrações estão confirmadas no "templo da música eletrônica na América do Sul e club conceito reconhecido nacional e internacionalmente". Outras informações podem ser conferidas na página do evento no Facebook.

Fred e Paolla B
Com um estilo singular e despojado, Fred Reggiani, desde o início da sua carreira, vem compondo os line ups dos melhores eventos e clubs capixabas. Em sua cidade, Vitória, Fred é o DJ residente e co-criador da label DOSH, onde já teve a oportunidade de trazer e tocar ao lado de vários big names como: Phonique, Kolombo, Mau Mau, Renato Ratier, Thomaz Krauze, Re Dupre, Junior C. e outros mais.

Paolla B, jovem capixaba, apaixonada por música desde a sua infância, procura compartilhar por onde passa, o seu amor pela música eletrônica. Após realizar seu sonho e se formar como DJ sobre a batuta do renomado DJ e Produtor Carlo Dall Anese, iniciou sua carreira se apresentando na Festa Lightless, para um seleto grupo de amigos em um dos clubs mais tradicionais de sua cidade. Dando continuidade a sua carreira, Paolla já se apresentou em marcas nacionais muito conceituadas, como a Rio Sunset by Scheeeins, Festa Outros 500, Spring Break Brasileiro, Fresh e DOSH.

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória