Pular para o conteúdo principal

Rodrigo Novo apresenta seu primeiro álbum neste fim de semana

Neste sábado (28), o cantor Rodrigo Novo fará um show gratuito para lançar o seu primeiro álbum Sítio, às 20 horas, na Casa da Música Sônia Cabral, no Centro de Vitória.

A apresentação terá a participação da banda completa, que é composta por Natália Arrivabene (bateria), Jackson Pinheiro (baixo), Thaysa Pizzolato (teclas) e Rômulo Quinelato (guitarra).

O cantor Rodrigo Novo lança álbum em show. (FOTO: Bárbara Bragato)
O álbum possui 12 faixas, três singles e três videoclipes lançados, além disso, conta com participações especiais de André Prando, Ana Müller, A Transe e Duriez. O disco teve o seu lançamento presencial adiado por conta da pandemia do Covid-19, mas foi lançado virtualmente em outubro de 2020 e já está disponível em todas as plataformas digitais.

A gravação foi feita num estúdio colaborativo montado por Rodrigo Novo com o músico e produtor Henrique Paoli, que assina a produção musical do álbum, e o engenheiro de som Ricardo Ton, no sítio Vale do Sol, no distrito de Biriricas, em Domingos Martins.

O show será ao vivo e é possível retirar o ingresso no dia da apresentação, a partir das 19h30. Para conhecer um pouco mais sobre o artista, basta acessar o link

Serviço
Show de lançamento do álbum “Sítio” de Rodrigo Novo
Data e horário: 28/mai (sábado) ás 20h
Local: Casa da Música Sônia Cabral - Rua São Gonçalo, Centro, Vitória
Entrada: Gratuita (retirada de ingressos por ordem de chegada, no sábado (28), a partir de 19h30)

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Eduardo Maia lança 2ª edição de “Memórias da Liberdade: 50 Anos do Guaraparistock” em Guarapari

Casaca, Pele Morena, Amaro Lima e Anderson Ventura em festival com música e gastronomia em Vila Velha