Pular para o conteúdo principal

Aventuras de Pinóquio em cena no Sesc Glória, em Vitória

Para quem está em busca de uma programação cultural e divertida para celebrar o Dia das Mães, a dica é assistir a releitura do clássico Pinóquio, que será apresentado, em sessão única, neste domingo (8), no Centro Cultural Sesc Glória, no Centro de Vitória. A montagem é assinada pelo produtor Luzivan Dourado e promete encantar toda a família.

Umas das cenas do espetáculo. (FOTO: Divulgação)
A história de Pinóquio, criada pelo jornalista italiano Carlos Collodi, é mundialmente conhecida: quem nunca ouviu sobre o menino que nasce de um boneco de madeira construído pelo habilidoso Gepeto e que o nariz cresce a cada mentira que ele conta? E, no palco do Sesc Glória, estes e outros personagens da divertida aventura vão estar em cena: a Fada Azul, o Grilo Falante, Stomboli, entre outros. As confusões estão garantidas, assim como muita música e dança. A equipe da Dourado Produções também promete encantar com o cenário e figurinos da peça.

Como em todas as montagens de Luzivan Dourado,  Pinóquio também tem como objetivo, além de divertir, deixar lições importantes para a formação das crianças, público-alvo Dourado Produções. “Lealdade aos princípios éticos,   valores familiares e efeitos da causa e consequência são alguns dos importantes conceitos que o espetáculo leva para o público”, declara o diretor.

Serviço
Espetáculo Pinóquio, da Dourado Produções
Data: 08/mai (domingo), às 17h
Local: Centro Cultural Sesc Glória - Av. Jerônimo Monteiro, 428, Centro, Vitória 
Ingressos: R$ 25 (meia)
Pontos de vendas: bilheteria do Centro Cultural Sesc Glória (de terça a sábado, das 10 às 19h) e por telefone (27) 3232-4750 (pagamento via Pix)
Classificação: Livre

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena