Pular para o conteúdo principal

Com clipe pós-apocalíptico, FREEDXM traz single "Ainda Sinto Sua Falta"

Vindo de uma pausa de quase dois anos após o lançamento do seu EP Segunda Impressão em 2020, o artista FREEDXM, de 25 anos e morador de Vitória, aposta no R&B como o foco da nova fase de sua carreira.

Ainda Sinto Sua Falta é o primeiro videoclipe solo de FREEDXM, roteirizado pelo próprio e dirigido em colaboração com Vinicius Dias, estudante de cinema de 22 anos.

FREEDXM lança o primeiro videoclipe solo. (FOTO: Divulgação)
O clipe constrói uma atmosfera que remete a toxicidade e solidão, se passando majoritariamente em lugares remotos e devastados, com o artista sozinho vestido em roupa contra contaminação. "A ideia é trazer a dualidade entre sentir falta de algo que não te faz bem mesmo ainda estando lidando com as consequências disso", explica o artista.

O single lançado de forma independente utiliza elementos do R&B, trap e lo-fi e conta com produção do próprio FREEDXM que assina os beats com seu alter ego Skrrrllex. 

"Antes eu estava mais focado em rimar. Queria ser bem técnico e produzia de forma mais agressiva. Não abandonei isso, mas acredito que seja apenas uma das formas que eu pretendo me expressar. Nesse momento estou focando mais no sentimento que quero transmitir sem muito rodeio, indo liricamente direto ao ponto", afirma.

A faixa foi mixada e masterizada por Gabriel Tosi do selo capixaba DIV Company e será lançada na próxima quinta-feira (12), às 12 horas em todas as plataformas de música simultaneamente com o clipe no YouTube.


Ficha técnica
Música: Ainda Sinto Sua Falta
Data de lançamento: 12 de maio, às 12h
Artista: FREEDXM
Produção: Skrrrllex
Roteiro e direção: FREEDXM e Vinicius Dias
Mixagem e masterização: Gabriel Tosi (DIV Company)

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória