Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #100: Cesq divulga prévia da música "Deserto"

Vinícius Cesquine, o Cesq, artista do underground capixaba, divulgou nesta semana no Instagram uma prévia da música Deserto. O vídeo soma mais de 8 mil visualizações em dois dias. 

O artista tem um número expressivo com seus trabalhos e participações. O jovem soma mais de 200 mil plays no SoundCloud. Cesq, que é de São Mateus, no Norte do Estado, tem mais de 25 faixas disponíveis na plataforma de áudio.



Casa de shows com gastronomia
O Antara Beach abre filial em Vila Velha, nesta sexta-feira (13), com novo conceito. O Antara Super Club será inaugurado com shows de Capital Inicial (DF), Marcelo Ribeiro e banda e DJ Renato Vervloet. Outros shows nacionais já estão sendo anunciados no local.

O espaço, localizado na Praia de Itaparica, em frente ao Taj Home Resort, será um complexo de entretenimento com a gastronomia sendo um diferencial. Para receber os grandes shows, o Antara Super Club conta com um deck de 2.500 metros quadrados para atender um público de até 4 mil pessoas.

Festival de Inverno em julho
Após dois anos sem acontecer, em virtude da pandemia da Covid-19, o Festival Internacional de Inverno de Domingos Martins chegará a sua 27ª edição em 2022 de 15 a 24 de julho. E dessa vez o festival voltará em um novo formato, honrando suas origens na tradição da música instrumental. Algumas das atrações já confirmadas são a Banda da Polícia Militar do Espírito Santo e a Orquestra Sinfônica do ES. A programação completa será divulgada em breve.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena