Pular para o conteúdo principal

Com cenas da Baía de Vitória em clipe, Vk Mac lança hit "Sara"

Após o lançamento da mixtape 0-100 em novembro de 2021, o rapper e compositor Vk Mac lança a música Sara, juntamente com um videoclipe com cenas gravadas em diferentes pontos da Baía de Vitória. O single está disponível em todas as plataformas digitais.

O rapper Vk Mac em cena do videoclipe. (FOTO: Divulgação)
O som tem referências ao trabalho feito pelo astro The Weeknd (Canadá) em seu último álbum, Dawn FM.  O produtor Kazama é o responsável pelo instrumental do single, com mixagem e masterização por Moyz. A direção e edição é de Lenin Mac, com fotografias still e mídias por Ellen Ribeiro e Kamila Vasconcelos. A produção executiva de Matheus Potiguara.

Em fevereiro, o capixava já havia liberado uma prévia do single nas redes sociais. Atualmente Vk Mac tem mais de 331 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 28 milhões de visualizações nos clipes em seu próprio canal no YouTube.

Parceria
Recentemente foi divulgada que uma parceria dos rappers Vk Mac e Sotam (SP) com o beatmaker Ecologyk (SP), será lançada em breve, mas sem mais detalhes. A informação foi confirmada pelo próprio produtor musical de São Paulo/SP.

VK Mac é também uma das atrações confirmadas no Pop You Festival, que acontece no próximo dia 28 de maio, no Privilège Vitória, na Praia do Canto.


Ficha técnica
Música: Sara
Data de lançamento: 28 de abril
Artista: Vk Mac
Instrumental: Kazama
Mixagem e masterização: Moyz
Direção criativa: Vk Mac e Lenin Mac
Filmagem e edição: Lenin Mac
Fotografia still e mídias: Ellen Ribeiro e Kamila Vasconcelos
Produção executiva: Matheus Potiguara

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória