Pular para o conteúdo principal

Equipe capixaba de cheerleading participa do Caldeirão com Mion, neste sábado (14)

A equipe de Cheerleading da Universidade Vila Velha (UVV) irá participar do programa Caldeirão com Mion, da TV Gazeta/Globo neste sábado (14). O programa será exibido a partir de 15h50.

Integrantes da equipe nos Estúdios Globo. (FOTO: Reprodução)
Os capixabas fizeram as gravações nos dias 25 e 26 de abril, nos Estúdios Globo, o antigo Projac, no Rio de Janeiro/RJ, como divulgou o portal O Melhor da Música Capixaba em primeira mão

Integrantes da equipe a exemplo de nomes como Pollyana Tose, Lucas Klabund, Matheus Mathias, Lara Ribeiro, Rafael Erler, Bruno Coutinho, entre outros, participaram, representando a equipe do centro universitário.

O grupo participa do quadro "Caldeirola", um show de calouros no palco do programa que pode dar prêmio de até R$ 10 mil. As apresentações são avaliadas por cinco jurados famosos. No fim de cada programa, a apresentação com a maior nota leva o prêmio.

No dia 25, um story no próprio perfil do Cheerleading da UVV publicou: "Vai ter CheerUVV em rede nacional sim".  Para anunciar a participação no Caldeirão, o Instagram da equipe publicou um vídeo com mais bastidores da viagem a capital carioca.

A equipe, iniciada em 2018, já disputou competições universitárias em âmbito nacional, inclusive com o primeiro lugar do AllBoys Universitário de 2019, em Uberlândia/MG. Integrantes da equipe foram inclusive representar o Brasil nas equipes coed elite no mundial de Cheerleading, nos Estados Unidos, também nos mês passado.

Leia mais

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória