Pular para o conteúdo principal

Morre o DJ e produtor Thiago Crei, aos 28 anos, em Vila Velha

 A música capixaba está de luto. O DJ e produtor Tiago Silva dos Santos, o Thiago Crei, 28 anos, foi encontrado morto, nesta terça-feira (10), em um terreno baldio no bairro Ataíde, em Vila Velha. O corpo apresentava múltiplas perfurações pelo corpo.

A Polícia Militar, em nota, informou que "foi acionada por populares que localizaram, nesta manhã, o corpo de um homem em um quintal baldio no bairro Ataíde, em Vila Velha. A partir daí, uma guarnição prosseguiu até o local e constatou que a vítima possuía diversas perfurações, aparentemente por arma branca".

O DJ e produtor Thiago Crei. (FOTO: Divulgação)
No bolso da bermuda do artista, os policiais encontraram quase R$ 1 mil em dinheiro. O caso está sendo investigado.

Thiago tinha 90 mil seguidores no Instagram. Nos Stories, Thiago Crei falou em vídeos que a agenda de shows no fim de semana tinha sido cheia. Publicou vídeos com amigos e seu último story foi divulgando um show que faria na próxima sexta-feira (13), em Cariacica.

DJ era de Cachoeiro
Nascido em Cachoeiro de Itapemirim, Thiago Crei morou em Marataízes por cerca de sete anos, onde tomou gosto pela música eletrônica. De bailes locais, atualmente o DJ se apresentava em grandes eventos e festivais sempre com agenda cheia. Em novembro de 2021, foi uma das atrações do Pokar Festival. O artista completou 28 anos em janeiro.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena