Pular para o conteúdo principal

Festival de música, artes, espiritualidade e cultura no Caparaó capixaba

O distrito de Patrimônio da Penha, em Divino de São Lourenço, na região do Caparaó capixaba, recebe nos dias 13, 14 e 15 de maio o Festival EnCura, que terá sua primeira edição com música, dança, palhaçaria, performance, sarau e exposições. 

O evento será no espaço de vivências Jardim do Ser, localizado no Portal do Céu, região um pouco mais afastada da vila e mais próxima à natureza. Se apresentam no evento o cantor e compositor Leal Carvalho (RJ), as bandas Terra Sem Males, Suindara e A Transe, além dos DJs Fada, Rabana Ohm e MSileno.

A banda A Transe se apresenta no festival no Caparaó. (FOTO: Vikki Dessaune)
O local terá espaços chamados de Gnosos e Onguinho com atividades paralelas. Entre elas estão vivências relacionadas com yoga, meditação, bioconstrução,  ayurveda, medicina chinesa, terapias, alimentação viva, ginecologia natural,  educação ambiental, dança circular e comunicação não-violenta. Em paralelo, uma feirinha trará mostras de artesanatos, produtos naturais e brechó.

"EnCura Caparaó é uma iniciativa holística multicultural realizada a partir da união colaborativa entre artistas, músicos e terapeutas com intenções e interesses semelhantes, se empenhando em expandir a consciência coletiva através de diversas experiências de transformação positiva, na busca de uma forma mais harmônica de convivência entre todos os seres e o planeta", diz o chamado do evento, que se define como um festival de música, artes, espiritualidade e cultura da paz.

Passaporte para os três dias
A programação acontecerá a partir de 8 horas na abertura e a partir de 7h30 no sábado  e domingo, com atrações durante o dia inteiro. Para os interessados, o passaporte para os três dias está no 3º lote no valor de R$ 180, até 12 de maio ou enquanto durar o lote. Crianças menores de 12 anos não pagam.

O pagamento deverá ser feito via Pix com a chave 'encuracaparao@gmail.com'. Após realizar o pagamento, envie para este mesmo email o comprovante, nome completo e CPF. Aguarde seu voucher por email e apresente-o na portaria do evento, podendo ser pelo próprio celular.

Serviço
Festival EnCura - 1ª edição
Datas e horários: 13, 14 e 15/mai (sexta a domingo), a partir de 7h30
Local: Portal do Céu (Jardim do Ser) - ES-190, Patrimônio da Penha, Divino de São Lourenço
Ingressos: R$ 180 (passaporte para os 3 dias)
Pagamento: Pix (encuracaparao@gmail.com)
Informações: (27) 99768-2451/(28) 99961-5390/(27) 98119-6774

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena