Pular para o conteúdo principal

Chocolates Garoto conquista prêmio internacional

A Chocolates Garoto conquistou o Prêmio Travellers’ Choice 2020 e agora integra o restrito grupo das 10% melhores atrações do mundo. A premiação foi concedida pela plataforma TripAdvisor com base nas avaliações positivas que o complexo da marca (que inclui Chocotour, museu e loja), localizado em Vila Velha recebeu dos visitantes no ano passado.

O complexo da Chocolates Garoto é composto por fábrica, loja, museu e o Chocotour. (FOTO: Divilgação/Garoto)
No site de viagens, há mais de 860 milhões de avaliações e opiniões sobre 8,7 milhões de estabelecimentos e atrações em todo o planeta, incluindo a Garoto. O prêmio é uma forma de reconhecer e celebrar os melhores destinos de viagem.

De acordo com Leando Cervi, head de chocolates da Nestlé Brasil, é uma honra imensurável receber este prêmio. "Todas as experiências que proporcionamos aqui na Chocolates Garoto tem como objetivo fortalecer nossa relação com os consumidores e oferecer uma opção de entretenimento e lazer leve, informativa e muito saborosa. Fazer parte deste seleto grupo só reforça nosso compromisso em apresentar para o mundo uma das melhores coisas do nosso Brasil: o chocolate", afirma.

Tradição em chocolates
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha, é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos. Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, tabletes, ovos de páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países.

Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.


Movimentação na loja da Chocolates Garoto, localizada no bairro Glória. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
Travellers' Choice
Iniciado em 2002, o prêmio Melhor dos melhores do Travellers' Choice é a maior homenagem que o Tripadvisor concede. O único prêmio da indústria de turismo baseado em milhões de avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo, esse reconhecimento anual reflete "o melhor dos melhores" em serviço, qualidade e satisfação do cliente para acomodações, destinos, atrações, restaurantes e experiências.

Os vencedores do Melhor dos melhores dos viajantes são selecionados anualmente com base no feedback de milhões de membros do Tripadvisor. Os Melhores dos melhores destacam não apenas as escolhas populares, mas as experiências verdadeiramente excepcionais que fazem os viajantes voltarem.

Leia mais
A nova loja da Garoto: história e atualidade com a doçura do chocolate capixaba
Assista: filmes de destaque nos anos 70 foram gravados no Espírito Santo





Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena