Pular para o conteúdo principal

Webinar nesta quarta-feira (16) debaterá a retomada da cultura

O mês de setembro tem apontado possibilidades de flexibilização do isolamento social para algumas atividades do setor cultural. Esta será a temática do webinar "Cidades e Ocupação Cultural", nesta quarta-feira (16), às 19 horas, com transmissão através do YouTube da TV Ufes, da Universidade Federal do Espírito Santo.

O webinar debaterá os caminhos possíveis de retomada do setor cultural. (FOTO: Divulgação)
Com base nisso, o evento vai debater os caminhos possíveis de retomada do setor, ao mesmo tempo em que seja criada uma educação sanitária capaz de conscientizar e proteger a cadeia produtiva da cultura e a sociedade dos riscos de contágio da doença. Para participar faça a inscrição, preenchendo o formulário.

O webinar é coordenado pelo produtor e articulador cultural Bruno Lima, e tem mediação de Lara Toledo,  produtora cultural, carnavalesca e presidente da Organização de Cineclubes Capixabas; e Stel Miranda, escritor, produtor e ativista cultural/social.

Os convidados são Fabrício Noronha, secretário de Cultura do Estado do Espírito Santo; Flávia Cristianne Schulz, gerente de vigilância sanitária de Vitória; Tatiane Comércio, coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Vitória; Rogerio Borges, secretário de Cultura da Ufes; e Marluce Michelli de Siqueira, professora titular do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva e de Enfermagem da Ufes.

Serviço
Webinar "Cidades e Ocupação Cultural" - Retomada da cultura 
Data e horário: 16/set (quarta-feira), às 19h
Transmissão: YouTube da TV Ufes
Inscrições: Formulário do Google



Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Linha do tempo da Chocolates Garoto