Pular para o conteúdo principal

"Zona de Conforto": Islan MC lembrará de momentos da carreira em novo álbum

A abordagem de momentos ocorridos durante os dez anos de carreira. Essa é a essência do novo álbum de Islan MC, intitulado Zona de Conforto, que será lançado no próximo mês, e estará disponível nas principais plataformas de música.
 
Islan MC: novo álbum será lançado no próximo mês. (FOTO: Thayrone Hideki)
O artista de Vitória conta que o novo trabalho foi desenvolvido durante a quarentena, período em que vieram as lembranças de ocorridos marcantes. 

"O lançamento do meu álbum Luto no Ilha Shows, junto com o Damassaclan, e minha primeira viagem para fora do Espírito Santo, onde fui convidado pela produtora de São Paulo Uzzn para produzir um single", destaca, como sendo os grandes momentos.

O evento no Ilha Shows em questão foi em novembro de 2017, e Islan MC dividiu o palco com grandes nomes do rap nacional, além de artistas capixabas. Um das atrações foi o Damassaclan, considerado dream team do hip hop nacional, que conta com nomes a exemplo de Haikaiss (SP) e Costa Gold (SP).

Zona de Conforto tem ao todo nove faixas, e é produzido de forma independente pela 206records, produtora do próprio artista, com produção executiva de Carolayne Moreira.

Segundo Islan, a 206records era um sonho antigo. "Tudo surgiu a um tempo onde morei em um apartamento e justamente o número era 206, onde produzia vários moleques do bairro. Passou o tempo e tive a honra de ser convidado pelo meus produtores de audiovisual Kairos e Izaque Hortencio a trabalhar com eles, onde me deram total liberdade na LAB em montar e dar realmente o seguimento que precisava para torna a 206records real e com estrutura", lembra.
 
Islan MC com a comunidade de São Pedro ao fundo. Região é localizada no lado norte/noroeste de Vitória. (FOTO: Fellipe Levi)
Islan é de São Pedro, região localizada no lado norte/noroeste da capital capixaba, onde desenvolve projetos de música e poesia e expande a cultura local. Em um de seus álbuns já lançados levou o nome da comunidade: De São Pedro para o Mundo.

Foi o último trabalho antes de Zona de Conforto, e que teve repercussão nacional. "O álbum ter sido destaque no Palco MP3 foi uma das maiores conquistas que tive. Ainda mais sendo em uma plataforma conhecida nacionalmente. Foi incrível por ser um artista 100% independente e sem apoio algum", finaliza Islan.




Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Artistas e amigos lamentam morte do produtor Rike Soares

Ao vivo: Live Set Pedra Azul, com Jess

Assista: recentes lançamentos da música capixaba