Pular para o conteúdo principal

Sonho de criança e recado cantado em show de Gabriela Brown

Foi magnífico! Gabriela Brown realizou na última terça-feira (13), o que é até o momento o principal show em toda a carreira. A apresentação, que marcou o lançamento do álbum Zeugma, em Vitória, contou com um grande público que ficou em êxtase.

Gabriela Brown durante o show. Ela cantou as músicas do álbum lançado na última semana. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
O Teatro do Sesi teve os ingressos esgotados para o show e até entradas extras foram comercializadas. Mais de 300 pessoas acompanharam o evento em um momento único para a música do Estado. "Realizei um sonho de criança de lotar um teatro", disse Gabriela Brown.

O show, contemplado pelo projeto Terça de Arte do Sesi (TAS), foi iniciado com o hit Bonito é o Quê?, que de cara levantou todos os presentes. No set list, Gabi apresentou as dez faixas do disco. Incêndio, Volta, Moema, Lira, Look Who | FoundMegalomania, Abelha Rainha, Bon Voyage e Garota, Tô no Céu, foram interpretadas com total encantamento.

Durante o show, Gabriela cantou uma versão de Se Essa Rua Fosse Minha, a capela: "se esse luta fosse minha eu mandava prosperar, para que o amor se sobressaia a todo mal que ele veio causar". Um sinônimo de que arte é política e militância também.

A franco-capixaba ainda apresentou versões de Is This Love, de Bob Marley, e Top Top, de Os Mutantes, essa última com uma pegada meio soul e groove. O show contou com participações de Daniela Honório, que dançou no palco, e Isabella de Paiva, que fez uma performance circense.

No fim, Gabriela interpretou Hit'Em Up Style, de Blu Cantrell, e encerrou o show em grande estilo com o sucesso Meu Carnaval, com a galera de pé no teatro.


Diversos nomes da música capixaba marcaram presença a exemplo de Amaro LimaThaysa Pizzolato (Auri), André Prando, Fabricio Noronha, Francesca Pera (Transe) e Brisa.

Presente incomum
Gabriela "recebeu" alguns presentinhos inusitados no palco durante o show. Uma calcinha foi arremessada para surpresa do público. Uma rosa também foi jogada ao palco por uma fã.

Pós-show
Ao sair do palco, um grande grupo ficou aguardando uma aparição de Gabriela ainda no interior do teatro, inclusive a mãe da cantora.

Minutos após, chegou a informação de que Gabi estava atendendo aos fãs e amigos na área externa. Lá, ela abraçou, tirou selfies, ouviu agradecimentos e muitos elogios ao show e ao disco. Encontrou e reencontrou pessoas que torcem pelo seu melhor.

Uma experiência única para Gabriela e para todos os presentes!

Comentários

Mais lidas

Projeto Emdoremi comemora 7 anos com apresentação em Vila Velha

Dan Abranches no The Voice Brasil

Com música até em francês, Gabi Brown lança o álbum "Zeugma"