Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #50

Equilibrium 9 Anos
A organização da Equilibrium anunciou que o dia 14 de dezembro, um sábado, é a data da próxima edição, que será comemorativa dos 9 anos da maior festa eletrônica do Espírito Santo. O evento acontece na Fazenda Camping, em Vila Velha, com estrutura e DJs inéditos. A pré-venda online inclusive já está aberta. A Equilibrium tem cobertura completa do OMMC. Viva a música eletrônica!


Virada Cultural de Linhares
A quarta edição da Virada Cultural de Linhares foi sucesso de público. Mais de 30 mil pessoas participaram do evento que aconteceu na Praça 22 de Agosto. Artistas de diversos seguimentos se apresentaram no evento, que fez parte das comemorações dos 219 anos de fundação de Linhares. Cinco palcos foram montados para receber as atrações musicais, culturais e de entretenimento do município, a exemplo da cantora Bella Nogueira e do artesão Willian Rodrigues. Sucesso!


Virada Cultural de Linhares reuniu mais de 30 mil pessoas na praça 22 de Agosto. (FOTO: Divulgação/PML)
Relembrou os bons e velhos tempos
O jornalista Arleson Schneider, atualmente repórter e apresentador da TV Vitória/Record TV, é muito conhecido e reconhecido em todo o Estado. Mas muita gente não lembre é da carreira do também músico e guitarrista. Mas em registros publicado no Instagram, o capixaba lembrou de evento na tenda da cultura, em Itapuã, Vila Velha, em 2006. Topzera 🤘🏽!



Aniversariantes de setembro
Kécia Lopes e Felipe Gama - produtor cultural (01); Álvaro Nobre (03); Vitor Gustavo e José Celso Cavaliéri - ator e produtor (04); Andreia Soares, Rodrigo Santos, Victor Pooh, Edson Miranda, Makson Côra - Gelo Seco, Alex Campanha (05); Flavia Mendonça, Michele Freire e Tiaguim 027 (06); Di Morais (08); Etti Paganucci (09); Silvio Motta (10); Eduardo Camiletti (11); Eldin Telarolli - DJ (12); Wagner Cidreira - Lion Jump e Hypnotzion (14); Clério José Borges - escritor (15); Vitinho É Febre (18); Tiago Gomes - Som Na Estrada (19); Julio Caldeira - Overdrive (21); Carol Brandão (23); Alex Krüger, Roberson Rodrigues e Maik Ferreira (24); Matheus Farias (26); Wendy CBright (27); Gardenia Marques (29); e Amaro Lima (30). Felicidades e sucesso e todos!

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto