Pular para o conteúdo principal

André Prando e Gabriela Brown na programação do Viradão Vitória

A Prefeitura de Vitória divulgou o resultado das propostas de atividades artísticas e culturais para a programação do Viradão Vitória 2019. Entre os nomes a serem destacados estão André Prando, Gabriela Brown, Transe, Sagaz, Dan Abranches e Higo Rafael.

André Prando foi selecionado em primeiro lugar na categoria de pop, pop-rock, reggae, samba-rock e MPB. (FOTO: Terê Dantas)
A listagem dos classificados foi publicada no Diário Oficial da capital capixaba na última quinta-feira (22), após etapa que analisou o mérito das propostas artísticas. 

Os artistas cujos projetos que não alcançaram pontuação suficiente para preencher as vagas de cada categoria puderam protocolar recurso até a última segunda-feira (26).


Foram selecionados artistas nas seguintes categorias: circo; dança; dança tradicional de matriz africana; mapeamento de vídeo; performance; pintura artística; poesia; sarau poético; teatro de rua; teatro infantil; DJ; DJ/MC de rap; duo ou trio de jazz e/ou blues; e banda, conjunto ou grupo de pop, pop-rock, reggae, samba-rock e/ou MPB; de samba de roda; de chorinho; de hardcore; de forró pé-se-serra; e de novos talentos musicais.

Viradão Vitória

O Viradão Vitória 2019 acontece nos dias 28 e 29 de setembro, no corredor cultural do Centro Histórico. Durante 26 horas, o evento tem a proposta de democratizar a produção cultural de Vitória com uma programação gratuita e uma série de atrações nas áreas do teatro, da dança, da música, do cinema, entre outras linguagens.

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória