Pular para o conteúdo principal

André Prando e Gabriela Brown na programação do Viradão Vitória

A Prefeitura de Vitória divulgou o resultado das propostas de atividades artísticas e culturais para a programação do Viradão Vitória 2019. Entre os nomes a serem destacados estão André Prando, Gabriela Brown, Transe, Sagaz, Dan Abranches e Higo Rafael.

André Prando foi selecionado em primeiro lugar na categoria de pop, pop-rock, reggae, samba-rock e MPB. (FOTO: Terê Dantas)
A listagem dos classificados foi publicada no Diário Oficial da capital capixaba na última quinta-feira (22), após etapa que analisou o mérito das propostas artísticas. 

Os artistas cujos projetos que não alcançaram pontuação suficiente para preencher as vagas de cada categoria puderam protocolar recurso até a última segunda-feira (26).


Foram selecionados artistas nas seguintes categorias: circo; dança; dança tradicional de matriz africana; mapeamento de vídeo; performance; pintura artística; poesia; sarau poético; teatro de rua; teatro infantil; DJ; DJ/MC de rap; duo ou trio de jazz e/ou blues; e banda, conjunto ou grupo de pop, pop-rock, reggae, samba-rock e/ou MPB; de samba de roda; de chorinho; de hardcore; de forró pé-se-serra; e de novos talentos musicais.

Viradão Vitória

O Viradão Vitória 2019 acontece nos dias 28 e 29 de setembro, no corredor cultural do Centro Histórico. Durante 26 horas, o evento tem a proposta de democratizar a produção cultural de Vitória com uma programação gratuita e uma série de atrações nas áreas do teatro, da dança, da música, do cinema, entre outras linguagens.

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto