Pular para o conteúdo principal

Alex Emissário e Durap em show de rap em Vitória

A Escadaria do Rosário recebe neste sábado (31) shows de Durap, Face da Luz, Alex Emissário, Mano Jô e MC Anderson. O evento acontece a partir de 17 horas, no Centro de Vitória, e marca o lançamento do coletivo de artistas do rap capixaba Holy Raps.

Alex Emissário é um dos destaques do evento na Escadaria do Rosário, em Vitória. (FOTO: Divulgação)
Uma das principais atrações é Alex Emissário. Segundo o cantor e rapper, o evento é uma oportunidade de curtir e acompanhar a cultura do Estado. "Um evento bem importante para a cena e para a cultura capixaba. O coletivo vem para somar na cena do hip hop", afirma ao OMMC.

Já Mano Jô, depois de 15 anos na cena do rap, lançou, em 2019, o primeiro álbum. "Todo mundo cobrava, mas eu queria fazer uma parada que não fosse só música, queria que a inspiração viesse de Deus para fazer uma música que faça a diferença", disse o site do Holy Raps.


Quem também irá se apresentar é DuRap, vocalista e compositor do grupo Suspeitos na Mira há 26 anos. Ele conta que sua história no rap começou em meados dos anos 80, e participou do primeiro vinil de rap capixaba Tributo a Zumbi, em 1997.


MC Anderson é um dos artistas mais ativos na cena do rap protestante capixaba. É oriundo da cena hip-hop gaúcha e radicado no Espírito Santo desde 2004. O Face da Luz começou a partir de um projeto na Escola Valéria Maria Miranda, em Vila Nova de Colares, na Serra, em uma oficina de rap.


Além dos rappers, os DJs Jack, NattyDread e Djavan estão na festa comandando as pick ups, e são todos da velha escola do rap capixaba.


Serviço

Show de rap (Coletivo Holy Raps)
Data e horário: 31/ago (sábado), às 17 horas
Local: Escadaria do Rosário (Espaço Hip-Hop) - Rua do Rosário, 120, Centro, Vitória
Entrada: Gratuita

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto