Pular para o conteúdo principal

Bloco do Silva com muitas surpresas em Vitória

Neste sábado (3), o Bloco do Silva volta a Vitória e promete muitas surpresas para o público. O evento acontece na Área Verde do Álvares Cabral, com os sucessos do capixaba Silva e trazendo atrações mais que especiais: Daniela Mercury (BA), Timbalada (BA) e Samba Junior.
Silva e Daniela Mercury prometem levantar a galera no show em Vitória. (FOTO: Divulgação)
Com repertório que passa por sucessos do início dos anos 1990, de Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Olodum, e clássicos de Caetano Veloso, Gal Costa, Jorge Ben e Marisa Monte, o Bloco do Silva é mais um passo na intensa jornada de Silva em construir novos caminhos entre tempos e estéticas musicais diferentes, mostrando toda força de um dos nomes mais produtivos e criativos dessa geração.

Nesse projeto, Silva se apresenta acompanhado de grande elenco formado por percussão, trio de metais, guitarra, baixo e bateria.

Depois do sucesso que foi a dobradinha no show do Bloco do Silva em Salvador e da participação no trio elétrico durante o carnaval, Silva convidou a rainha do axé Daniela Mercury para abrilhantar ainda mais o evento, e fazer todo mundo dançar e cantar junto seus maiores hits.

Já o convite para o grupo Timbalada surgiu depois de assistir uma apresentação no Candial durante o carnaval de Salvador, e o fato de ter mais de dez anos que o grupo não se apresenta em Vitória. O Timbalada vem trazendo seu show completo para fechar a noite com chave de ouro.

Serviço
Bloco do Silva
Data e horário: 03/ago (sábado), a partir de 17h
Local: Área Verde do Clube Álvares Cabral - Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2100, Bento Ferreira, Vitória 
Classificação: 16 anos
Ingressos: R$ 74 (pista/3º lote/meia) e R$ 99 (vip/3º lote/meia)
Informações: (27) 99921-2036 e (27) 3134-0101

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto