Pular para o conteúdo principal

Vanessa Ferr lança clipe de nova música

A cantora Vanessa Ferr, 28, lançou nesta quarta-feira (16), o vídeo-clipe do seu mais novo trabalho, a música Na Sequência. A composição é de autoria da cantora e de Jeffinho Ryplay, com produção do carioca Davi Oliver.

A música em si já havia sido lançada no YouTube de forma lyric vídeo, mas o vídeo-clipe, feito totalmente de forma independente, promete levar o hit a um grandioso número de visualizações.

Vanessa Ferr lançou um novo trabalho na internet e afirmou estar trabalhando mais no Espírito Santo. (FOTO: Diego Alves)
Após um período em São Paulo, desde o último ano, no qual inclusive participou de um quadro do programa Hora do Faro, da TV Vitória/Record TV, ultimamente a artista tem trabalhado mais em terras capixabas. "Estou com uma equipe totalmente feminina. Já vamos fazer show em Guarapari, não está confirmado, mas também iremos a Marechal Floriano", diz Vanessa.

Vanessa Ferr divulgou recentemente que será a protagonista da versão capixaba do musical Hair, lançado originalmente na Broadway, nos Estados Unidos. Segundo a capixaba, o elenco tem ensaiado na Faculdade de Música do Espírito Santo (FAMES), em Vitória. "Estou tendo a honra de estar no elenco, estamos ensaiando na FAMES, com coreógrafa, tendo preparação vocal. É primeira vez que tenho essa experiência e estou muito feliz", conclui.

Leia mais
Emoção: Vanessa Ferr é destaque no programa Hora do Faro

            

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Formemus abre chamamento nacional de videoclipes

Show “Barco do Amor”, com Amaro Lima, em tributo a Alexandre Lima no Sesc Glória