Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #14

Domingo abençoado
A cantora gospel Bruna Olly esteve, no último domingo (20), na Catedral de Adoração, na cidade de Framingham, em Massachusetts, nos EUA. Segundo a capixaba, o culto foi abençoado para todos os fiéis, na igreja que tem ministério do Pr. Wellington Oliveira e sua esposa Dri Oliveira. Foi lindo!

Bruna Olly durante o culto na Catedral de Adoração, na cidade de Framingham, nos Estados Unidos. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Rock'N'Soul Divas 6
O Liverpub, na Praia do Canto, em Vitória, recebe o já tradicional Rock'N'Soul Divas, em sua sexta edição, neste sábado (26). A festa, une duas das melhores bandas do Estado em um único show: o pop dançante da Soudha e a pegada rock da Dona Fran. Mais informações na Agenda OMMC #08Será uma noite de muita alegria e boa música!

Fran Vaccari e Kamila Gabriel: as vocalistas das bandas Dona Fran e Soudha comandam o evento no Liverpub. (FOTO: Arquivo/OMMC)
Vanessa Ferr na tv paga
O vídeo-clipe da cantora Vanessa Ferr, Na Sequência, que já tem milhares de visualizações no YouTube, estará também na tv paga. O clipe será exibido no próximo sábado (26), entre 17 e 18h30, na programação do canal Multishow. O trabalho da capixaba foi lançado de forma independente na última semana, como informou o OMMC. Sucesso sempre, Vanessa!

Luau do Macucos
A banda Macucos, realiza na próxima quinta-feira (24), a partir de 22 horas, mais uma edição do Luau do Macucos. Nesta edição, a banda de reggae recebe o paulista Zeider, vocalista da banda Planta & Raiz (SP), o grupo Solveris e o Trio Mafuá. O evento acontece no restaurante Gosto Capixaba, na Praça do Papa, em Vitória. Mais informações na Agenda OMMC #08. Essa festa promete!

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória