Pular para o conteúdo principal

Julia Mattos tem carreira musical apadrinhada por empresário

A cantora Julia Mattos, 22, dividida entre São Paulo e Itapema, na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina, desde o início do ano, tem alcançado maior visibilidade desde então. E isso se deve a Lindomar Pasqualotto, 60, que vive em Itapema, e é um dos maiores empresários da construção civil do estado catarinense.

Na foto, Julia Mattos (no centro), Lindomar Pasqualotto, a dupla Bruno & Marrone, e a esposa do empresário, Shirley Pasqualotto. (FOTO: Reprodução)
Como informou a colunista Camille Reis, do jornal Diario Catarinense, o empresário apadrinhou a carreira da capixaba, investindo na divulgação de seu trabalho. Com a visibilidade disposta por Lindomar, Julia fez uma participação em um show de Nego Joe, no fim de abril. No início de junho, teve um encontro musical com Alexandre Pires.

Já no último dia 04, a artista se apresentou na área de eventos do Shopping Vila Velha, em evento da Patrick Ribeiro Produções, como informou a décima terceira edição da coluna 'Destaques OMMC'. O show de Julia antecedeu a apresentação da dupla goiana Bruno & Marrone, que segundo a publicação catarinense, são amigos pessoais de Pasqualotto.

Comentários

Mais lidas

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

Fredone Fone lança livro sobre o rap capixaba, em Vitória

Sucesso na web: música de Silva é interpretada por cantora mineira

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro