Pular para o conteúdo principal

Músicos realizam eleição e elegem diretoria do Sindmusi-ES

Os músicos capixabas filiados ao Sindicato dos Músicos do Estado do Espírito Santo, o Sindmusi-ES, realizaram na tarde desta terça-feira (15), a eleição que elegeu a nova diretoria e conselho fiscal do sindicato, com mandato válido para o triênio entre 2017 e 2020.

A eleição aconteceu na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), em Goiabeiras, Vitória, e a noite foi feita uma grande confraternização de posse, realizada no Ensaio Botequim, na Praia do Canto, também na capital capixaba. O evento teve palco aberto e renda do valor da entrada (R$ 7 por pessoa), revertida para o Sindmusi-ES.

Diversos músicos de todo o Estado estiveram presente na eleição da diretoria do sindicato, realizada na UFES. (FOTO: Reprodução/Facebook)
Foi eleita a chapa única formada por Gardenia Marques (presidente), Marco Antônio Reis (vice presidente), Wagner Paulo (secretário geral), Humberto Rosa (tesoureiro), Manfredo (secretário de formação), Marco Souza (secretário de comunicação) e Daniel Morelo (secretário de políticas sociais). O conselho fiscal eleito é formado por Carlos Papel, Zé Moreira e David Silveira. O Dr. Alexandre Rossoni responde pelo departamento jurídico, sendo responsável pelo sindicato.

Nomes como Alex Krüger, Lula D'Vitória, Chico Lessa, Sérgio Rouver, Ronaldo Rossman e Étti Paganucci estiveram na UFES durante o período da eleição.

Contatos do Sindmusi-ES
Site oficial: Sindmusi-ES
Facebook:  Sindicato dos Músicos do Estado do ES - Sindmusi-ES
YouTube: Canal Sindmusi - ES
(27) 99956-3539

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Com nostalgia de bandas californianas, Maré Tardia lança "Linda Estrada"

Jess Benevides lança "Feelings", música autoral para campanha de marca de calçados

Destaques OMMC #84