Pular para o conteúdo principal

Músicos realizam eleição e elegem diretoria do Sindmusi-ES

Os músicos capixabas filiados ao Sindicato dos Músicos do Estado do Espírito Santo, o Sindmusi-ES, realizaram na tarde desta terça-feira (15), a eleição que elegeu a nova diretoria e conselho fiscal do sindicato, com mandato válido para o triênio entre 2017 e 2020.

A eleição aconteceu na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), em Goiabeiras, Vitória, e a noite foi feita uma grande confraternização de posse, realizada no Ensaio Botequim, na Praia do Canto, também na capital capixaba. O evento teve palco aberto e renda do valor da entrada (R$ 7 por pessoa), revertida para o Sindmusi-ES.

Diversos músicos de todo o Estado estiveram presente na eleição da diretoria do sindicato, realizada na UFES. (FOTO: Reprodução/Facebook)
Foi eleita a chapa única formada por Gardenia Marques (presidente), Marco Antônio Reis (vice presidente), Wagner Paulo (secretário geral), Humberto Rosa (tesoureiro), Manfredo (secretário de formação), Marco Souza (secretário de comunicação) e Daniel Morelo (secretário de políticas sociais). O conselho fiscal eleito é formado por Carlos Papel, Zé Moreira e David Silveira. O Dr. Alexandre Rossoni responde pelo departamento jurídico, sendo responsável pelo sindicato.

Nomes como Alex Krüger, Lula D'Vitória, Chico Lessa, Sérgio Rouver, Ronaldo Rossman e Étti Paganucci estiveram na UFES durante o período da eleição.

Contatos do Sindmusi-ES
Site oficial: Sindmusi-ES
Facebook:  Sindicato dos Músicos do Estado do ES - Sindmusi-ES
YouTube: Canal Sindmusi - ES
(27) 99956-3539

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Formemus abre chamamento nacional de videoclipes

Show “Barco do Amor”, com Amaro Lima, em tributo a Alexandre Lima no Sesc Glória