Pular para o conteúdo principal

Richard Viana em turnê internacional por países da Europa

O cantor sertanejo Richard Viana, 37, iniciou na última semana uma turnê pela Europa, com pelo menos 14 apresentações programadas para este mês. O artista embarcou na última quarta-feira (02), em Vitória, passando por Guarulhos (SP), Paris, na França, chegando a Gotemburgo, na Suécia, onde realizou os primeiros shows.

Richard Viana em Gotemburgo. (FOTO: Reprodução/Instagram)
As apresentações foram uma na sexta-feira (04), realizado no Marco Zero, restaurante brasileiro em Gotemburgo, e a outra no sábado (05). No domingo (06), foi uma das atrações do Brazilian Day em Estocolmo, capital e maior cidade da Suécia.

Além do país sueco, o capixaba de Viana, se apresentará ainda em grandes capitais europeias como Oslo (Noruega), Londres (Inglaterra), Bruxelas (Bélgica), Paris (França), Madri (Espanha) e Lisboa (Portugal).

Para a turnê, Richard preparou um repertório diferenciado, que vai ser de acordo com as cidades que irá se apresentar. "O público de cada país tem um gosto musical diferente do outro, por isso o repertório que será trabalho durante as apresentações será bem diversificado. Para as cidades suecas, por exemplo, as músicas de raiz serão o ponto alto. Já em Londres vou apresentar as canções do sertanejo universitário", revelou, em recente entrevista ao portal de notícias da Prefeitura de Viana.

        

Essa é a segunda vez na carreira que Richard Viana embarca rumo as terras europeias para uma série de apresentações internacionais, com o melhor do sertanejo local. Mas, para o cantor, dessa vez, os shows terão um gostinho especial. "Hoje, com o nome mais consolidado por lá, vou mais confiante e seguro. O convite para o Brazilian Day é a confirmação do êxito de meu trabalho por lá", finalizou.

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC