Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Vila Velha lança guia turístico em evento no Farol de Santa Luzia

Para proporcionar aos visitantes e à população do município uma forma de conhecer melhor as atrações turísticas, os pontos históricos, as praias e lagoas, o agroturismo e a história do município, a Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável/Turismo lança nesta quinta-feira (03), a partir das 10 horas, no Farol Santa Luzia, o Guia Turístico de Vila Velha 2017.


O guia turístico será disponibilizado gratuitamente para a população e turistas em Vila Velha. (FOTO: Claudiano Gomes/PMVV)
Turistas, visitantes e moradores vão poder usufruir de um guia turístico totalmente atualizado pela equipe da Subsecretaria de Turismo, com informações importantes como população estimada pelo IBGE, telefones úteis, pontos históricos e culturais, praias, negócios, eventos, ecoturismo, agroturismo e turismo náutico.
   
De acordo com o subsecretário de Turismo, Carlos Von Schilgen Ferreira, foram impressos 10 mil exemplares que serão distribuídos  gratuitamente. “A elaboração do Guia Turístico teve o apoio do Conselho Municipal de Turismo e Chocolates Garoto que foram parceiros importantes neste projeto ”, finalizou.

Os interessados podem retirar o guia na sede da Subsecretaria de Turismo, localizada na Avenida Santa Leopoldina, 840, Itaparica, de 8h às 18h de segunda à sexta-feira. Informações pelo telefone: 3149-7995.

Fonte: PMVV/Paulo Borges Filho

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória