Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #13

Julia Mattos em Vila Velha
A cantora Julia Mattos se apresentou na última sexta-feira (04), na área de eventos do Shopping Vila Velha. No show, a capixaba interpretou publicamente pela primeira vez sua nova música, O que te faz assim. Julia foi para fora do ES no início do ano, vivendo atualmente em São Paulo/SP. Sucesso sempre, Julinha!

         

Alice, filha de Bruna Olly, veio ao mundo
Bruna Olly realizou o sonho de ser mãe. No último dia 28, após 16 horas em trabalho de parto, nasceu Alice, filha da cantora gospel capixaba e Patrick Garioli. A bebê nasceu com 49,5 cm e pesando 3,355 Kg. O parto foi realizado em um hospital de Massachusetts, nos Estados Unidos, onde o casal vive atualmente. Parabéns ao casal!

Bruna Olly e Patrick Garioli são só sorrisos com Alice, a primeira filha do casal, que nasceu com mais de 3 kg. (FOTO: Divulgação)
Aventuras de Yumi no Japão
A cantora Yumi está no Japão desde o fim de julho e já tem algumas boas histórias para contar. No país asiático, a capixaba esteve na magnífica Ilha de Taketomi, esteve no Festival Hanabi, com público de mais de 600 mil pessoas, afirmou ter liberdade de andar nas ruas sem ter medo de ser assaltada, sentiu um pequeno tremor e claro, já fez duas apresentações em Tóquio. Grandes aventuras Yumi, e que volte com muito mais na bagagem!

A cantora Yumi está no Japão. Neste registro, ela está no bairro de Shibuya, que fica no distrito de mesmo nome, na região central de Tóquio. (FOTO: Reprodução)
Aniversariantes de agosto
Messias Cávoli (01); Luan Ériclis/ator (05); Dorkas Nunes (06); Samantha e Dedeko (07); Thayane Oliver e Victor Trancoso/Comichão (08); Rômulo Aranttes (09); Julia Mattos e Manfredo (10); Rodrigo Balla e Gabriel Felipe (12); MD SilvaRonaldinho MC (14); Ronaldo Cohin/Rajar (16); Sander Almeida e Juane Vaillant/escritora e produtora cultural (17); Renata Brum (18); Aeillen e Adriano Lima Neves/escritor (20); André Leão/SambAdm e Rhaynner Liberato (21); Marcos CP (23); Mila Mari e Léo Lima (24); Clevin e Guga Lopes/Evindance (27); Lula D'Vitória (28); Claudio Ponttes (29); Thito Fabres (31). Felicidades e sucesso e todos!

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”