Pular para o conteúdo principal

Cidades capixabas são cenário de filme

O longa-metragem "Os Incontestáveis", que tem Alexandre Serafini como diretor, começou a ser gravado no Espírito Santo no último dia 08 de janeiro. As gravações acontecem nas cidades de Vila Velha, Aracruz, Fundão, Colatina, Pancas e no distrito de Cotaxé, em Ecoporanga.

Neste road movie (ou filme de estrada), escrito por Alexandre Serafini e Saulo Ribeiro, os irmãos Belmont (Fabio Mozine) e Maurício (Will Just) viajam em um Opala 73 pelas estradas do Espírito Santo em busca de um carro, o Maverick que pertenceu ao pai deles – de quem não têm notícia há anos. A bordo de um Opala, os irmãos partem de Vila Velha numa jornada pelo litoral e pelo interior, até chegarem a Cotaxé, distrito de Ecoporanga, no extremo noroeste do Estado. À medida que Bel e Mau cruzam o Espírito Santo, a história deles se mistura às histórias dos locais por onde passam, conduzindo-os por caminhos inusitados.

Maurício (Will Just) e Belmont (Mozine) atravessam o ES em busca do pai e do Maverick que pertence a ele. (FOTO: Divulgação)
O filme é uma adaptação de um livro homônimo que está sendo produzido por Saulo Ribeiro. A obra foi contemplada no edital de produção de longa-metragem para mídia digital da Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo (Secult-ES) e tem apoio da Croma Produções e da Rede Marcela. O livro e o filme tem previsão de serem finalizados em meados de 2015.

Além de Fabio Mozine, da banda Mukeka di Rato e Will Just, da banda The Muddy Brothers, o elenco conta ainda com Fernanda Teixeira, veterana dos palcos e do cinema no Brasil; com Tonico Pereira, conhecido por ter interpretado Zé Carneiro no seriado infantil "Sítio do Pica Pau Amarelo" e o Mendonça da série "A Grande Família", ambos da Rede Globo; com Kelly Crifer, que tem vários trabalhos no teatro; com Markus Konká, um dos principais atores do cenário capixaba; com Leo Pyrata, há quatro anos atuando como diretor, ator, e roteirista em produções diversas; com Marcio Miranda; e com Reginaldo Secundo, que atuou em "A Sabotagem da Moqueca Real" (2003) e em "Mangue Negro" (2008).

Comentários

Mais lidas

Capixabas participam de votação para se apresentar no Lollapalooza

Regional da Nair arrasta mais de 20 mil pessoas em Vitória

Carnaval em Vila Velha com shows e blocos em todas as regiões