Pular para o conteúdo principal

Cidades capixabas são cenário de filme

O longa-metragem "Os Incontestáveis", que tem Alexandre Serafini como diretor, começou a ser gravado no Espírito Santo no último dia 08 de janeiro. As gravações acontecem nas cidades de Vila Velha, Aracruz, Fundão, Colatina, Pancas e no distrito de Cotaxé, em Ecoporanga.

Neste road movie (ou filme de estrada), escrito por Alexandre Serafini e Saulo Ribeiro, os irmãos Belmont (Fabio Mozine) e Maurício (Will Just) viajam em um Opala 73 pelas estradas do Espírito Santo em busca de um carro, o Maverick que pertenceu ao pai deles – de quem não têm notícia há anos. A bordo de um Opala, os irmãos partem de Vila Velha numa jornada pelo litoral e pelo interior, até chegarem a Cotaxé, distrito de Ecoporanga, no extremo noroeste do Estado. À medida que Bel e Mau cruzam o Espírito Santo, a história deles se mistura às histórias dos locais por onde passam, conduzindo-os por caminhos inusitados.

Maurício (Will Just) e Belmont (Mozine) atravessam o ES em busca do pai e do Maverick que pertence a ele. (FOTO: Divulgação)
O filme é uma adaptação de um livro homônimo que está sendo produzido por Saulo Ribeiro. A obra foi contemplada no edital de produção de longa-metragem para mídia digital da Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo (Secult-ES) e tem apoio da Croma Produções e da Rede Marcela. O livro e o filme tem previsão de serem finalizados em meados de 2015.

Além de Fabio Mozine, da banda Mukeka di Rato e Will Just, da banda The Muddy Brothers, o elenco conta ainda com Fernanda Teixeira, veterana dos palcos e do cinema no Brasil; com Tonico Pereira, conhecido por ter interpretado Zé Carneiro no seriado infantil "Sítio do Pica Pau Amarelo" e o Mendonça da série "A Grande Família", ambos da Rede Globo; com Kelly Crifer, que tem vários trabalhos no teatro; com Markus Konká, um dos principais atores do cenário capixaba; com Leo Pyrata, há quatro anos atuando como diretor, ator, e roteirista em produções diversas; com Marcio Miranda; e com Reginaldo Secundo, que atuou em "A Sabotagem da Moqueca Real" (2003) e em "Mangue Negro" (2008).

Comentários

Mais lidas

TEMPO REAL: 'Equilibrium 8 Anos'

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

Destaques OMMC #31

Auri e Zé Maholics mostram a força da cena autoral capixaba em Vitória