Pular para o conteúdo principal

Amanda de Sá faz sucesso com clipes de músicas autorais na internet

Cantora Amanda de Sá. (FOTO: Divulgação)
A cantora gospel Amanda de Sá tem feito um tremendo sucesso na internet - em especial nas redes sociais - com os vídeo clipes de músicas de sua autoria. O mais recente lançamento é o vídeo-clipe da música Quero Voltar, divulgado no fim de novembro passado e que é a primeira música de um novo projeto que terá continuidade este ano.

Outro clipe de bastante brilhantura na carreira da capixaba é o da música Nas Mãos de Cristo, lançado em 2012 e que faz parte do álbum Resposta, que tem quase 20 mil visualizações na internet.

Trajetória
Amanda de Sá nasceu no dia 02 de junho de 1991, em Vitória, e sua trajetória musical começou quando ela tinha apenas 3 anos de idade, nas aulas de piano e teoria, nos musicais da escola e nos da igreja, onde sempre era convidada para fazer participações especiais.

Um pouco depois, junto com seus irmãos Davi e Gabriel, começou um projeto trio de vozes, dirigido por sua mãe, que ficou conhecido como Trio Sá-Tisfação, permanecendo durante sua adolescência.

Neste mesmo período, Amanda tomou gosto não somente pelo canto e piano, mas também por outros instrumentos musicais, como a flauta doce, posteriormente o violão, guitarra, entre outros. Estudou canto na Faculdade de Música do Estado do Espírito Santo (FAMES) até 2010.

Amanda tem dois álbuns lançados e está com um novo projeto para este ano. (FOTO: Divulgação/Amanda de Sá)
Em setembro de 2007 lançou o seu primeiro álbum, intitulado Amo o Senhor, contendo 11 faixas. Fez participação em diversos trabalhos profissionais no Estado, além de outros trabalhos musicais aqui e também no exterior, especificamente em Portugal.

Em maio de 2011 gravou o seu segundo álbum, Resposta, que contém 12 faixas, sendo 6 de sua autoria. Amanda de Sá se formou em Direito no início de 2014.

Confira o clipe e a letra de Quero Voltar:

            Quando sinto que meus dias 
Estão passando sem sentido
O Teu Espírito vem e me sonda
Penteio o cabelo, calço os sapatos
Visto a minha melhor roupa
E saio para me encontrar contigo

Vou correndo, não perco tempo
Meu coração acelera
Pois melhor companhia não há
E agora já estou de mãos dadas
Preciso expressar o que me fez vir aqui

Vim pra te falar que sem Teu amor eu nada sou
Também confessar que errei mas quero voltar
Ao primeiro amor, aquele que um dia transformou o meu viver
Hoje vim aqui, diante de Ti, meu Pai

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Linha do tempo da Chocolates Garoto

“A Matéria Noturna”: Filme gravado em Vitória estreia nos cinemas em abril