Pular para o conteúdo principal

Morena Jamba agita o verão capixaba no embalo de nova vocalista

Capa do novo CD da banda. (FOTO: Reprodução)
O grupo Morena Jamba, embalado pela animação da nova vocalista, Fran Germano, e pelo lançamento do disco Eu te Falei, estão percorrendo diversas cidades capixabas ao longo de janeiro para levar muito axé aos capixabas. O álbum vem com 13 músicas inéditas e o carro-chefe é Agora Corre Atrás, com uma pegada bem animada.

A agenda de verão que teve início no 29 de dezembro, já passou por Timbuí, em Fundão; Praia do Morro, em Guarapari; e Pontal do Ipiranga e Regência, em Linhares. 

Os próximos shows serão em Fundão, no Centro, na programação dos Festejos a São Benedito e São Sebastião, às 23h30 do dia 16 de janeiro; em Conceição da Barra, na Praça da Folia, orla do município, às 00h30 do dia 17 de janeiro; e em Anchieta, na área atrás da prefeitura, na programação do Festival de Verão, às 22h00 do dia 23 de janeiro.

Morena Jamba se apresentou no réveillon da Praia do Morro em Guarapari. (FOTO: Divulgação/Morena Jamba)
Curiosidade no nome da banda
O nome “Morena Jamba” atrai a curiosidade dos fãs, pois a musa inspiradora é uma morena de cor “Jambo” que carinhosamente é chamada por um dos compositores da banda, de “Jamba”.

A banda é um show de luz e beleza e marcada pelo suingue baiano que pulsa nos músicos  da mesma. Este é o tempero que você vai encontrar na Morena Jamba, que vem se destacando no cenário capixaba e nacional como a mais nova revelação do axé. Em janeiro de 2012 lançaram o DVD Morena Jamba Ao Vivo, gravado no Lago da Garça em Linhares.

Comentários

Mais lidas

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

Fredone Fone lança livro sobre o rap capixaba, em Vitória

Sucesso na web: música de Silva é interpretada por cantora mineira

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro