Pular para o conteúdo principal

Morena Jamba agita o verão capixaba no embalo de nova vocalista

Capa do novo CD da banda. (FOTO: Reprodução)
O grupo Morena Jamba, embalado pela animação da nova vocalista, Fran Germano, e pelo lançamento do disco Eu te Falei, estão percorrendo diversas cidades capixabas ao longo de janeiro para levar muito axé aos capixabas. O álbum vem com 13 músicas inéditas e o carro-chefe é Agora Corre Atrás, com uma pegada bem animada.

A agenda de verão que teve início no 29 de dezembro, já passou por Timbuí, em Fundão; Praia do Morro, em Guarapari; e Pontal do Ipiranga e Regência, em Linhares. 

Os próximos shows serão em Fundão, no Centro, na programação dos Festejos a São Benedito e São Sebastião, às 23h30 do dia 16 de janeiro; em Conceição da Barra, na Praça da Folia, orla do município, às 00h30 do dia 17 de janeiro; e em Anchieta, na área atrás da prefeitura, na programação do Festival de Verão, às 22h00 do dia 23 de janeiro.

Morena Jamba se apresentou no réveillon da Praia do Morro em Guarapari. (FOTO: Divulgação/Morena Jamba)
Curiosidade no nome da banda
O nome “Morena Jamba” atrai a curiosidade dos fãs, pois a musa inspiradora é uma morena de cor “Jambo” que carinhosamente é chamada por um dos compositores da banda, de “Jamba”.

A banda é um show de luz e beleza e marcada pelo suingue baiano que pulsa nos músicos  da mesma. Este é o tempero que você vai encontrar na Morena Jamba, que vem se destacando no cenário capixaba e nacional como a mais nova revelação do axé. Em janeiro de 2012 lançaram o DVD Morena Jamba Ao Vivo, gravado no Lago da Garça em Linhares.

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória