Pular para o conteúdo principal

Gabi Luthai grava vídeo com música de cantor gospel capixaba

Cantora Gabi Luthai, musa da internet. (FOTO: Divulgação)
A cantora mineira Gabi Luthai, de 21 anos, divulgou hoje na internet através das redes sociais um pequeno vídeo com o cover de parte da música Raridade, do cantor e compositor gospel capixaba Anderson Freire. A linda cantora de Araxá ficou famosa após divulgar vídeos covers na internet e em 2014 lançou seu primeiro álbum - que leva seu nome - com composições próprias. Saiba mais clicando aqui.

A música é umas das mais ouvidas no segmento gospel e tem feito sucesso em todo Brasil. Em outubro do ano passado a música foi pedida por Neymar em um programa global após o jogador ter feito três gols num jogo da Seleção. Veja mais.


Anderson Freire se apresentou na abertura do Jesus Vida Verão em Vila Velha. (FOTO: Arquivo/OMMC)
No último dia 07 de janeiro, o cantor cachoeirense de 33 anos apresentou-se na abertura do evento gospel Jesus Vida Verão, que aconteceu em Vila Velha - leia aqui - e levou milhares de fiéis as areias da Praia de Itapõa.

Em pouco mais de uma hora, o vídeo postado pela mineira já apontava mais de 91.000 visualizações, mais de 14 mil curtidas e quase 600 compartilhamentos no Facebook. Assista ao vídeo. A cantora ainda respondeu ao comentário de um dos fãs dizendo que gravaria a música completa.


Gabi Luthai prometeu a um dos fãs gravar a música do capixaba completa. (FOTO: Reprodução/Facebook)

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena