Pular para o conteúdo principal

Gabi Luthai grava vídeo com música de cantor gospel capixaba

Cantora Gabi Luthai, musa da internet. (FOTO: Divulgação)
A cantora mineira Gabi Luthai, de 21 anos, divulgou hoje na internet através das redes sociais um pequeno vídeo com o cover de parte da música Raridade, do cantor e compositor gospel capixaba Anderson Freire. A linda cantora de Araxá ficou famosa após divulgar vídeos covers na internet e em 2014 lançou seu primeiro álbum - que leva seu nome - com composições próprias. Saiba mais clicando aqui.

A música é umas das mais ouvidas no segmento gospel e tem feito sucesso em todo Brasil. Em outubro do ano passado a música foi pedida por Neymar em um programa global após o jogador ter feito três gols num jogo da Seleção. Veja mais.


Anderson Freire se apresentou na abertura do Jesus Vida Verão em Vila Velha. (FOTO: Arquivo/OMMC)
No último dia 07 de janeiro, o cantor cachoeirense de 33 anos apresentou-se na abertura do evento gospel Jesus Vida Verão, que aconteceu em Vila Velha - leia aqui - e levou milhares de fiéis as areias da Praia de Itapõa.

Em pouco mais de uma hora, o vídeo postado pela mineira já apontava mais de 91.000 visualizações, mais de 14 mil curtidas e quase 600 compartilhamentos no Facebook. Assista ao vídeo. A cantora ainda respondeu ao comentário de um dos fãs dizendo que gravaria a música completa.


Gabi Luthai prometeu a um dos fãs gravar a música do capixaba completa. (FOTO: Reprodução/Facebook)

Comentários

Mais lidas

Sucesso na web: música de Silva é interpretada por cantora mineira

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

Fredone Fone lança livro sobre o rap capixaba, em Vitória