Pular para o conteúdo principal

Cantor desapare e família pede ajuda para encontrá-lo

Arnóbio Junior está desaparecido desde o último dia 7. (FOTO: Fabíola Machado)
Um jovem morador de Afonso Cláudio, na região serrana do Estado, está desaparecido desde a última quarta-feira (07). Familiares e amigos de Arnóbio José da Silva Junior, 35 anos, que é cantor de rap, se mobilizam através das redes sociais, no intuito de encontra-lo. Ele participaria de um evento de música do seguimento rap gospel na Grande Vitória.


Arnóbio saiu de Afonso Cláudio na quarta-feira e tinha como destino final, a casa de familiares em Vila Velha. Ele pegou carona com um conhecido e desceu na cidade de Marechal Floriano, também na região serrana do Estado. De Marechal, seguiria para Grande Vitória de ônibus.

No inicio da noite deste sábado (10), a reportagem do jornal 'Sempre em Dia', de Afonso Cláudio, conversou com Jhonatan, que é primo do cantor. Segundo ele, os familiares estão desesperados e pedem ajuda de toda população. "Nós estamos desesperados. Ele saiu de Afonso Cláudio para participar de um evento de música gospel, onde se apresentaria como cantor de rap. Fizemos contato com o rapaz que lhe ofereceu carona e ele nos informou que Arnóbio ficou em Marechal Floriano e seguiria o restante do percurso de ônibus. Ligamos para o telefone pessoal dele e nada, só dá caixa postal. Pedimos a ajuda de todos para que possamos localiza-lo", disse.

Arnóbio é casado e tem um casal de filhos. Ele é membro da Igreja Catedral da Adoração, localizada no Bairro Campo 20, em Afonso Cláudio. Costumeiramente se apresenta em eventos  de evangelização de música rap gospel. Quem tiver qualquer informação que possa colaborar, deve entrar em contato através dos números: (27) 99525-1293, (27) 99735-9767 ou (27) 99930-8667.

Fonte: Sempre em Dia (Afonso Cláudio)

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC