Pular para o conteúdo principal

Lion Jump inicia turnê de verão em Marataízes

Na próxima sexta (09) vai rolar o melhor do reggae com a banda Lion Jump em Marataízes. O evento será no Nativo House Music Bar, que fica em Lagoa Funda. O local fica próximo ao mar, dando toda aquela vibe do verão.

O show será o início da turnê inédita de verão da banda Lion Jump, que terá ainda show no sábado (10), na Arena Pedreira, em Guarapari. A turnê marca também o pré-lançamento do novo disco da Lion Jump.

Banda Lion Jump apresenta o melhor do reggae em Marataízes nesta sexta (09). (FOTO: Ingrid Sinkovitz)
O ingressos antecipados para o show de sexta estão sendo vendidos na Mariah Boutique e no Posto Eclipse, em Marataízes; na Dal Line Celulares, no Centro e no Shopping Sul, em Cachoeiro; na Papelaria Juliana, em Piúma e em Anchieta; na Loja Soft, em Guarapari; na Academia Top Fitness, em Itaipava; e na Loja Água e Cheiro, em Iconha.

Participação no SuperStar e documentário na Itália
A banda é composta por Elias Santos (vocalista), Kassio Gomes (percussionista), Diogo Oliveira (trombonista), Honi Costa (tecladista), Aderman Costa (trompetista), Karlo Gomes (baterista) e Wagner Cidreira (baixista) e está na estrada desde 2001.

Em maio do ano passado participou do reality SuperStar, da TV Globo, o que deu uma levantada no grupo, que depois lançou o clipe África e o documentário Olhos de todas as cores, gravado na Itália durante o festival Espírito Mundo.

Serviço
Show da banda Lion Jump
Data: 09/jan (sexta-feira)
Local: Nativo House Music Bar - Lagoa Funda, Marataízes
Informações: (28) 99986-3560

O Rappa (RJ), Criolo (SP) e Lion Jump
Data: 10/jan (sábado), a partir de 20h00
Local: Arena Pedreira - Av. Padre José de Anchieta, s/n, Portal de Guarapari, Guarapari
Ingressos: Blueticket (online), Lojas Bagaggio (Shopping Vitória, Mestre Álvaro, Praia da Costa e Campo Grande) e Loja Jump Surf (Shopping Guarapari).
Classificação: 16 anos

Informações: (27) 3361-3177

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena