Pular para o conteúdo principal

Dupla gospel capixaba faz sucesso após divulgar vídeos na internet

Naara e Sarah Corrêa, irmãs gêmeas, nascidas no dia 26 de junho de 1996 e com 18 anos atualmente, começaram a cantar juntas - no início muito desafinadas - na igreja em 2013, com o tempo foram aperfeiçoando suas vozes e hoje como a dupla gospel Naara e Sarah estão fazendo sucesso em todo Brasil após vídeos postados na internet. "Eu cantava sozinha desde os 3 anos. Sarah começou com 14 e ai resolvemos cantar juntas na igreja em 2013 e como muitas pessoas gostaram demos início ao nosso ministério" - diz Naara. Elas congregam na Igreja Assembléia de Deus Ministério Cadeeso, em Vitória.


Naara e Sarah participaram de um programa em rede nacional e fazem sucesso com os vídeos postados na internet. (FOTO: Divulgação)

Esse enorme talento das capixabas naturais da cidade vitoriense mostrado nos vídeos já está dando resultados. Recentemente participaram de um programa de jovens talentos exibido em rede nacional na emissora de Silvio Santos. Após a aparição no programa ganharam muitos admiradores e seguidores de todas as regiões do país e até do exterior. "Em nossa página oficial 'Naara e Sarah' teve um crescimento médio de 5 mil curtidas. Recebemos várias mensagens e testemunhos de pessoas que quando nos ouviu cantar, voltaram para igreja, foram transformados e outros foram renovados pelo Espírito Santo de Deus na hora da apresentação. Hoje temos amigos, conhecidos e seguidores em todo Brasil e até no exterior. No YouTube chegamos a mais de 1 milhão de visualizações para Glória de Deus, muitas vidas estão sendo tocadas através do nosso louvor." - afirma Sarah.

Segundo Naara, para este ano elas pretendem trazer novidades para quem as acompanha. "Estamos pensando em lançar um CD esse ano" - admite.


As talentosas capixabas pretendem lançar um CD este ano. (FOTO: Divulgação)
Com pelo menos vinte vídeos divulgados no YouTube, já somam mais de 1 milhão de visualizações. O vídeo mais assistido - da música Perto Quero Estar da banda Trazendo a Arca (RJ) - é exatamente o primeiro divulgado, em abril de 2013. E nesta quarta-feira (21) foi divulgado o vídeo mais recente das capixabas, com a música Faça Morada, do Coral Kemuel (SP).

Comentários

  1. Glória a Deus, agradecemos de coração pela matéria. Beijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que estou honrado em estar divulgando o trabalho de vocês. Renovando vidas através da música. Parabéns!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”