O DJ Masknobeat relata que teve seu perfil no Instagram hackeado e excluído na última sexta-feira (28), data de aniversário do capixaba. Segundo o artista, a conta tinha cerca de oito anos, e ele diz ter perdido materiais de trabalho que estavam publicados na rede social.
![]() |
DJ Masknobeat teve rede social excluída. (FOTO: Acervo pessoal) |
Masknobeat lembra que no momento, o engajamento da divulgação do álbum Ciclos, que ainda será lançado, estava bem alto no perfil excluído. O DJ relata não saber exatamente o que pode ter acontecido ou quem tenha feito a exclusão do perfil na rede social.
"A questão não são nem os seguidores, nunca liguei muito, mas o pior são os meus materiais de trabalho. Era dali que tirava meu sustento, vendendo meus shows, meus beats e minhas produções musicais. Agora é levantar cabeça e recomeçar", diz.
Segundo Masknobeat, foram mais de 8 anos com a mesma conta. "Foi tudo literalmente jogado fora, porque além de terem rackeado, conseguiram excluir tudo, todo o material de trabalho que suei anos e anos pra conseguir espaço, notoriedade na cena, viagens, shows, clipes, patrocinadores, parceiros. Tudo foi apagado", desabafa.
Para continuar a divulgação do trabalho, o capixaba iniciou uma nova conta: @masknobeat_reserva.
Conta excluída
Segundo informações divulgadas pela Meta, proprietária da rede social Instagram, a exclusão da conta é definitiva e não há como voltar atrás. Após 30 dias da exclusão, as informações serão excluídas de maneira permanente.
É possível usar o mesmo nome de usuário em uma nova conta ou adicionar o nome em outra conta, exceto se a conta foi removida por violação de padrões de comunidade.
Comentários
Postar um comentário