Releitura capixaba para clássico “O Patinho Feio” celebra um ano em cartaz no palco do Festival de Teatro de Guaçuí
Após ser apresentado em Vitória, Serra, Viana e Cariacica, a releitura do ator e diretor José Celso Cavalieri para o clássico O Patinho Feio, que está comemorando um ano em cartaz, chega à Guaçuí.
A peça será apresentada dentro da programação do 23º Festival Nacional de Teatro, neste sábado (19), às 14 horas, no Teatro Fernando Torres, com entrada gratuita.
![]() |
A montagem capixaba leva o público a diversas reflexões, a partir de situações hilárias e atuais que remontam essa nova versão. (FOTO: Divulgação) |
Já adolescente, ele tenta sobreviver às loucuras dessa etapa da vida: as implicâncias, a preocupação da mamãe para que os filhos ficassem unidos e também com sua própria saúde. Quais serão os destinos desses famosos personagens?
Baseada no clássico de Hans Christian Andersen, a montagem capixaba leva o público a diversas reflexões, a partir de situações hilárias e atuais que remontam essa nova versão.
“O público da peça é formado em sua maioria por crianças, e esse público é multiplicador das informações que recebe, por isso incluímos temas importantes, como a insegurança e até o medo, para que eles entendam a mensagem passada e levem adiante os ensinamentos”, diz José Celso Cavalieri.
Em cena os atores Joelma Neves, Jonata Jones, Lu Gonçalves e Nara Gomes. Neia Gonçalves assina a operação de som e José Celso Cavalieri a de luz.
O Festival Nacional de Teatro de Guaçuí tem produção assinada pelo Grupo Teatral Gota, Pó e Poeira.
Serviço
Festival Nacional de Teatro de Guaçuí - Peça “O Patinho Feio”, da Cia Teatral JC
Data e horário: 19/ago (sábado), às 14h
Local: Teatro Fernando Torres - Praça João Acacinho, 1, Centro, Guaçui
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre
Comentários
Postar um comentário