Pular para o conteúdo principal

Festival Movimento Cidade celebra a cultura, diversidade e arte

Já faz um ano desde que o Festival MC transformou o Centro Cultural Carmélia, em Vitória, e neste ano não vai ser diferente. Marcado para sexta-feira (18) e sábado (19), o Movimento Cidade preparou novidades especiais para todos, com atrações de tirar o fôlego e um encerramento que vai ficar marcado na história.

Edição 2022 do festival, que volta a ocupar a área do Centro Cultural Carmélia Maria de Souza (Foto: Divulgação)
Prepare-se para viver momentos inesquecíveis no festival que reúne nomes regionais e nacionais para explorar o que temos de melhor na nossa cultura, diversidade e arte. 

No sábado (19), o palco do Festival MC será iluminado pela presença magnífica de Liniker (SP). A primeira artista trans a vencer o Grammy Latino vai nos brindar com uma apresentação emocionante. Prepare-se para se envolver em sua voz única e vibrante, em um show que celebra a diversidade e a liberdade. E o melhor? A entrada é gratuita! Uma oportunidade imperdível para compartilhar essa experiência com todos.

Antes na sexta-feira (18), o rapper Djonga (MG) vai incendiar o palco com suas rimas impactantes e presença de palco eletrizante. Prepare-se para uma noite de energia pura, poesia urbana e mensagens fortes que ecoam por muito tempo.

Festival MC
Muito Além da música, a programação foi montada para levar uma experiência completa ao público. Mostras de produtos audiovisuais inéditos, com filmes nacionais e capixabas que vão transportar todos para novos mundos estão na programação. Além disso, haverá bate-papos enriquecedores.

Assim como na última edição, o Festival MC continua comprometido com causas que realmente importam. Onde a cultura, a sustentabilidade e a diversidade são evidenciadas como destaque a todo tempo.

Sujeita à lotação do espaço, a entrada é gratuita e não haverá retirada de ingressos. Contudo, é necessário doar um quilo de alimento não perecível para poder participar do festival. Os donativos arrecadados serão destinados às comunidades do entorno do espaço cultural.

Confira a programação completa:

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Linha do tempo da Chocolates Garoto

TBT: Você lembra da Blow Up em Vila Velha?