Pular para o conteúdo principal

Fames e banda Adventus lamentam morte do músico Oséias Schneider

A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) e a banda Adventus, nas redes sociais, lamentaram a morte do músico e autônomo Oséias Bueno Schneider, de 29 anos, ocorrida na última quarta-feira (23).

Oséias Schneider era estudante do curso de Licenciatura em Música na Fames. (FOTO: Reprodução)
"A Faculdade de Música do Espírito Santo Mauricio de Oliveira lamenta profundamente a passagem repentina do estudante do Curso de Licenciatura em Música, Oséas Bueno Schneider por um acidente de trânsito fatal e que deixou consternada toda a comunidade acadêmica", diz trecho da nota divulgada pela instituição.

Diversos artistas e professores de música deixaram mensagens de conforto para familiares e amigos nos comentários da publicação a exemplo de Renato Casanova, Fernanda Santana, Rodrigo CX, Marco Kbral, Mary Bachour, Manfredo, Bruna Marins e o Coral da Catedral Metropolitana de Vitória.

O perfil da banda católica Adventus também divulgou mensagem pela morte de Schneider no Instagram.

"A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. Sabemos como Oseias era uma pessoa admirável e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo (a), Que o senhor Jesus conforte o coração de todos! 💔🥀", publicou.

A vítima do acidente de moto ocorrido na última quarta-feira (23), na subida da Terceira Ponte, no sentido Vila-Velha Vitória, é o músico Oséias Schneider.

Schneider era estudante do curso de Licenciatura em Música pela Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames). Ele atuava como instrutor de cursos e tocava em igrejas, a exemplo da Catedral Metropolitana de Vitória e na Paróquia Santa Mãe de Deus, que fica no Ibes, na cidade canela-verde.

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Linha do tempo da Chocolates Garoto

TBT: Você lembra da Blow Up em Vila Velha?