Pular para o conteúdo principal

E-book de Maxwell dos Santos será lançado na próxima quarta-feira (27)

O escritor capixaba Maxwell dos Santos lançará o e-book Ele é só um garoto, na próxima quarta-feira (27). A obra estará disponível para download gratuito no Google Drive. Salientamos que se trata de um conteúdo adulto e sexual.

A obra é baseada numa história real ocorrida nos Estados Unidos em 2017. (FOTO: Reprodução/Wattpad)
O tema do livro é delinquência juvenil e estupro nas igrejas. Conta a história de Sabrine, uma jovem de 19 anos, que num retiro de jovens e adolescentes da igreja a qual congrega acaba estuprada e fica grávida de gêmeos.

O ato é cometido por seu irmão na congregação e colega de curso e turma, Renan, filho de um influente apresentador, policial civil aposentado por invalidez e advogado. 

Como se não bastasse, a jovem é impelida pelas lideranças da comunidade a casar com o estuprador, mas ela não aceita é é expulsa da congregação, além de ter as relações cortadas com os outros irmãos.

A obra é baseada numa história real ocorrida nos Estados Unidos em 2017 com Kristi Kollar, uma atriz e ativista pró-vida que fora violada por um membro da igreja que ela frequentava. Leia uma prévia do e-book no Wattpad.

Comentários

Mais lidas

Tamara Angel na sétima temporada do The Voice Brasil

Ouça o hino oficial: História da cidade de Vila Velha