Pular para o conteúdo principal

Michele Freire lança single de EP/DVD gravado em Goiânia

A cantora e compositora Michele Freire lançou nesta quinta-feira (30), a música Coração Não Dói Só Uma Vez, a primeira do novo EP/DVD, que tem ao todo cinco faixas autorais. As composições serão lançadas individualmente e estarão disponíveis nas principais plataformas digitais de áudio.

Michele Freire gravou o EP/DVD em Goiânia, cidade referência para o mercado da música sertaneja. (FOTO: Divulgação)
Michele conta que a música expõe uma história de amor não correspondido. "A música fala de um amor que não foi correspondido e o título Coração Não Dói Só Uma Vez seria de uma pessoa, que dentro de um mesmo relacionamento 'maltrata' a outra achando que o mesmo não pode acontecer com ela", comenta.

O EP/DVD da capixaba foi gravado em Goiânia/GO pelo produtor musical Newton Fonseca. A capixaba afirma que já conversava com o produtor por meio de um aplicativo de mensagens e surgiu a oportunidade. "Trocava ideia com ele a bastante tempo pelo WhatsApp. É uma pessoa super bacana e falei: 'vou fazer com o cara, é produtor de muita referência atualmente'" destaca.

Segundo Michele, a gravação em Goiânia foi uma junção de várias situações, sendo uma delas a ambientação com o dinamismo do sertanejo no local, que é referência no mercado sertanejo do Brasil. "Eu nunca tinha ido a Goiânia, que é referência no sertanejo. Então optei por conhecer a cidade, ter uma experiência lá e gravar o DVD".



 
Nesse período de quarentena, Michele Freire tem utilizado as redes sociais e a participação em lives (transmissões ao vivo em redes sociais) para divulgar seu trabalho. "Fiz algumas lives, na verdade participando de lives de outros projetos no qual fui convidada. Estou organizando agora uma live para os meus canais no YouTube e Instagram", afirma.

Uma dessas participações foi recentemente no Salve Mãe das Alegrias, programa transmitido nas plataformas digitais do Convento da Penha, e que estreou neste ano na programação oficial da Festa da Penha, ocorrida de forma virtual e interativa em seus 450 anos.

Letra da música Coração Não Dói Só Uma Vez:
A eh, então hoje a minha boca não nasceu pra sua boca
A eh, então o meu corpo não nasceu pra encaixar no seu

Engraçado, que quando a saudade aperta do seu lado
Uma recaída é normal e não faz mal pra ninguém
Mas quando eu quero você fica com esse nheinheinhein
Só sou sua alma gêmea quando te convém

Eu vou te ensinar como se trata um ex
Quando me procurar eu faço o que cê fez
Coração não dói só uma vez
Coração não dói só uma vez

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória