Pular para o conteúdo principal

Edição virtual da Equilibirum Festival acontece neste fim de semana

A Equilibirum Festival acontece neste fim de semana, mas de forma virtual. A organização preparou a versão "At Home" do evento, com programação no sábado (23) e domingo (24), ao vivo no Facebook e no YouTube, sempre a partir de 18 horas.

São ao todo 16 atrações na Equilibrium Festival At Home, com transmissão no Facebook e no YouTube. (FOTO: Divulgação)
São ao todo 16 atrações nos dois dias da festa de música eletrônica. Rowdy (PR), Zanon (PR), Omiki (Israel), Sighter (PR), Synthatic (SC), 4i20 (PR), Kalki (França) e Skull Rabbit (ES) formam o line-up do primeiro dia.

No domingo (24), tocam no evento online Basscannon (SC), Harmonika (PR), Terra (Israel), Pettra (Israel), GroundBass (SC), Electric Gene (ES), Edjie (ES) e Catrinck (ES).

De acordo com os organizadores, durante a transmissão estará sendo vendido também de forma online copos retrôs, camisas, cangas e ingressos de pré-venda promocionais. As vendas e valores são válidos somente durante a transmissão. O link será disponibilizado na tela durante a live.

No evento ainda será feita uma ação de arrecadação de doações para diversas ONGs que estão precisando de muita ajuda durante essa pandemia, no mesmo link de vendas.

10 anos de Equilibrium
O evento tradicional e de forma presencial que marcará os 10 anos da Equilibrium Festival já tem nova previsão: dezembro de 2020. A informação foi publicada nas redes sociais do evento, que informou ainda que "devido a negociação de grandes artistas a data exata será confirmada muito em breve".

As boas notícias são que o evento será ainda mais épico, principalmente nos quesitos: line-up, palco, decoração, estrutura e muito mais. Além disso, as temáticas da primeira e segunda edição de 10 anos serão unificadas, e dessa forma serão disponibilizadas tanto a Caixa quanto a Chave Mística na mesma festa.

Segundo a nota, todos os ingressos comprados até o momento continuam válidos para a nova data, sem necessidade de alterações.

Serviço
Equilibrium Festival "At Home"
Data e horário: 23 e 24/mai (sábado e domingo), a partir de 18h
Onde assistir: Facebook e YouTube
Outras informações: Instagram


Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Guilherme Cavassa lança “Samba para o Alcides”, primeiro trabalho solo com homenagem ao avô