Pular para o conteúdo principal

Inscrições para os showcases do Formemus 2020 abertas até dia 5 de junho

As inscrições para os showcases do Formemus 2020 estão abertas e vão até o próximo dia 5 de junho, através do site oficial do evento, onde também é possível ler o regulamento completo.

Além dos showcases, o Formemus tem na programação painéis e exibições de clipes. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
Segundo a organização, o Formemus ocorrerá no segundo semestre, mas ainda não tem data definida. "Estamos ainda monitorando a situação da pandemia e seguiremos todas as recomendações da OMS e Governo do Estado do ES", diz uma publicação nas redes sociais.

Podem se inscrever bandas, artistas e grupos musicais de todo o Brasil que queiram se apresentar durante o evento, em data a ser confirmada, dentro da programação de showcase do evento. 

Os nomes selecionados serão divulgados até o final do mês de junho. A seleção será realizada pela curadoria do evento e os critérios serão baseados na originalidade, performance, qualidade musical e interpretação, bem como na organização do material enviado. Podem participar músicos e bandas de todo território nacional, instrumentais ou não.

Serão selecionadas até 6 apresentações de categoria showcase e formato livre. Somente músicas autorais. Desses, podendo ser instrumental ou com vocal.

Para se inscrever é necessário preencher inicialmente os seguintes dados: nome completo; nome artístico do grupo/banda; CPF do responsável pela inscrição; data de nascimento; telefone com DDD do responsável pela inscrição; endereço (rua, número, bairro, cidade, estado e CEP).

Showcase
São apresentações de curta duração realizadas por bandas ou grupos de músicos no palco do evento. Tem o objetivo de mostrar conteúdo e performance musical para o público, profissionais do mercado, formadores de opinião e imprensa. 

O Formemus tem patrocínio da Flapa Engenharia e Mineração; apoio master do Banestes; apoio de CD Baby, Casa da Música Sônia Cabral e Sorvetinho FM; e realização da MM Projetos Culturais e do Ministério da Cidadania/Governo Federal.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena