Pular para o conteúdo principal

Confira os últimos lançamentos da música capixaba

O OMMC selecionou alguns clipes e vídeos da música capixaba lançados nos últimos dias e semanas. Tem sertanejo, rap, R&B e gospel. Assista abaixo.

Diversos artistas estão apresentando novidades neste período de pandemia. (FOTO: Montagem/OMMC)
A cantora Michele Freire está lançando o EP/DVD gravado em Goiânia, como publicamos em primeira mão, e semanalmente está divulgando as músicas que compõem o trabalho. Na última quinta-feira (14), foi lançado em todas as plataformas digitais a música Nunca Critiquei, e na semana anterior foi o hit Ela é Solteira.
 



A cantora GAVI lançou uma nova versão da música Humor de Domingo, na último dia 11 de maio, no formato de vídeo vertical. O clipe original tem mais de 45 mil visualizações no YouTube.
 

Carta Para Deus é o novo hit de Anderson Freire. O cantor gospel de Cachoeiro de Itapemirim lançou a música em todas as plataformas digitais, e no YouTube já são mais de 617 mil visualizações.
 

O rapper VK MAC tem lançado hits todas as semanas no YouTube e nas plataformas digitais. Os últimos foram Heaven or Hell, na última sexta-feira (15), Super Hero, no último dia 8 e Festa, no dia 1º.
 


A cantora Amanda de Sá lançou a música Imerso no dia 8 de maio no YouTube. É possível ouvir o single também nas principais plataformas digitais.


Nesta quarta-feira (20), Lowez lançou sua primeira track, intitulada I Don't, através da gravadora G-Mafia Records. É possível ouvir no Spotify e no SoundClound.




Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória