Pular para o conteúdo principal

Tiurbano será destaque no site de música independente Palco MP3

Banda Tiurbano. (FOTO: Divulgação/Banda Tiurbano)
A partir do próximo dia 14 de junho, a banda de rock e pop-rock Tiurbano estará como destaque no maior site de música de bandas independentes do Brasil, o Palco MP3. A informação foi divulgada na última quarta-feira (01). A banda tem centenas de acessos no site.

No fim do último ano o cantor sertanejo Thiago Meirelles, a cantora de rock Ákia Thompson, e as bandas Projeto Feijoada e Cidade do Reggae conquistaram grandes feitos no Prêmio Palco MP3, promovido pelo site.

14 anos de trajetória
A Tiurbano é de Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo, surgiu em 2002 com um grupo de amigos, com a proposta de interpretar e criar um estilo próprio e diferente de música, mesclando tendências do rock e pop-rock. Estilo próprio, porém com influências de grandes bandas nacionais e internacionais, Tiurbano segue a mesma linha traçada no início: músicas temperadas com pitadas de rock e muito romantismo, retratando as nuances da noite da juventude, os problemas sociais, as grandes paixões humanas.

Acesse as redes sociais da banda Tiurbano
YouTube: Tiurbano Pop-Rock
Instagram: @tiurbano_oficial
Facebook: TIURBANO
Palco MP3: Tiurbano
Contato para shows: (28) 99945-1430 | (28) 99976-0014

Nos shows, a banda procura sempre interagir com o público, tocando suas músicas e outras grandes composições do pop nacional e internacional. Em 2006, a Tiurbano lançou o CD A Caminhada é Longa, trabalhando a música Letícia, que foi hit em várias rádios do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Hoje com quatorze anos de estrada, várias participações em grandes eventos e conquistando a admiração do público, dois dos grandes diferenciais da Tiurbano é sua diversidade instrumental e sua preocupação em manter uma produção à altura, oferecendo um belo espetáculo não somente musical, mas também visual.

Para contar um pouco melhor essa trajetória, a banda Tiurbano, lançou recentemente um vídeo em suas redes sociais que contou até com a participação de fãs e outros artistas (assista abaixo).

              

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto