Pular para o conteúdo principal

Com programação variada, Feira do Verde acontece em Guaçuí

Michele Freire fará show na 26ª Feira do Verde. (FOTO: Divulgação)
Tem início nesta quarta-feira (01), a 26ª edição da Feira do Verde, em Guaçuí, no Sul do Espírito Santo. A programação acontece até a próxima quarta-feira (08), no Teatro Municipal Fernando Torres e no Parque de Exposições da cidade. Neste ano, o tema é "Plano de saneamento básico: reconhecendo o presente para sanar o futuro".

Uma das novidades para esta edição é o I Encontro de Valorização das Agroindústrias Familiares de Guaçuí, que acontece a partir de 18h00 deste primeiro dia de evento, no auditório da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Guaçuí (Acisg). No sábado (04), será o dia da I Mostra de Café Qualidade, no Parque de Exposições, e da oficina Horta Orgânica Caseira, com o instrutor Fábio Morandi de Morais, engenheiro agrônomo do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). Esta oficina será na Academia de Saúde Beira Rio, aberta à comunidade.

Dos dias 02 a 05, estandes das escolas municipais, da Secretaria de Agricultura e do Incaper apresentarão projetos com o tema "Cores da terra e plantas medicinais", no Parque de Exposições. Todos os dias, no Teatro Municipal, vídeos serão apresentados na IV Mostra de Curtas Ambiental.

A cantora Nice Silva, natural de Guaçuí, fará a gravação do seu primeiro DVD em show no evento, no próximo domingo (05). (FOTO: Divulgação)
Diversas atrações musicais prometem animar a Feira do Verde. Uma delas é a cantora Nice Silva, artista da cidade de Guaçuí. Ela viajou o país em turnê com a dupla Vitor & Léo e fará no evento a gravação do seu primeiro DVD, no domingo (05), a partir de 22h00. Além disso, atrações do todas as partes do Estado subirão ao palco, entre elas, a banda Badallados, na sexta-feira (03), a cantora Michele Freire, no sábado (04), e o cantor Alex Campanha, na tarde de domingo (05). Confira a programação completa clicando aqui.

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto