Pular para o conteúdo principal

Theatro Carlos Gomes, em Vitória, recebe show do Frei Florival

Frei Florival fará show no próximo dia 24, em Vitória. (FOTO: Moacir Beggo/Franciscanos)
Um dos principais nomes da nova geração do canto franciscano, o músico e cantor Frei Florival Mariano de Toledo estará no tradicional palco do Theatro Carlos Gomes, no Centro de Vitória, no próximo dia 24, às 19h30. Os capixabas terão novamente oportunidade de ver o show “Perfeita Alegria – Águas” depois do sucesso da apresentação,  em março último, no Shopping Vila Velha. Como no evento anterior, Frei Florival vai apresentar repertório com músicas do seu primeiro CD Perfeita Alegria, além de músicas católicas e grandes sucessos da MPB.

Em sintonia com a espiritualidade franciscana e o apelo do Papa Francisco através da Laudato Sí, o frade une uma proposta artística  com evangelização. “Evocando o elemento água, o show fala da relação com a natureza, do respeito às criaturas e da difusão da paz, mesclando algumas linguagens artísticas, criando momentos de surpresa e emoção. É um show interativo que busca dar a plateia a oportunidade de protagonizar cada momento buscando a experiência da Perfeita Alegria”, explica o cantor na sua página no Facebook.

A exemplo do último show quando dividiu o palco com convidados, neste evento contará com a participação do compositor e cantor Sandrera, consagrado músico na cena capixaba, com mais de 15 anos de estrada. Entre as músicas de sua autoria se destacam Ofício, Fiapinho do Dia e Dor e Comprimido. “Sou grato ao Pai pela oportunidade de poder levar os ensinamentos cristãos através da minha música”, celebra Frei Florival.

Serviço
Show “Perfeita Alegria – Águas” com Frei Florival e banda - Part. Sandrera
Data e horário: 24/jun (sexta-feira), às 19h30
Local: Theatro Carlos Gomes - Praça Costa Pereira, Centro, Vitória
Ingresos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)
Telefone: 3132-8399
Informações: producaofreiflorival@gmail.com

Fonte: Moacir Beggo, do Franciscanos.org.br

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória