Pular para o conteúdo principal

Com bela voz e muito talento, Talita Nascimento promete conquistar os capixabas

Talita Nascimento, cantora de 20 anos. (FOTO: Diego Alves)
Uma jovem de 20 anos de Vitória resolveu seguir seu sonho de criança e começou a se arriscar no mundo da música gravando vídeos curtos de covers e divulgando nas redes sociais. Foi com essa receita certeira que Talita Nascimento, com sua bela voz e um enorme talento, conquistou fãs e seguidores em estados como Rio de Janeiro, Pará e Pernambuco, e chamou a atenção até de grandes nomes da música capixaba, como o cantor sertanejo Rhaynner Liberato, que a convidou para uma participação em um show no último dia 27, em Aracruz.


A cantora conversou com o O Melhor da Música Capixaba e falou do que a incentivou a seguir na música. "O que me incentivou foi o meu sonho desde criança e toda a minha vida tentando algo na música e aos meus 20 anos as coisas estarem dando certas e portas na música sendo abertas", afirma. A respeiro do cenário da música capixaba atualmente ela fala em desvalorização por parte do público local. "Eu vejo que o Espiríto Santo é abençoado com grandes músicos, mas precisamos valorizar mais nossas raízes, vejo que muita gente dar muito mais valor aos cantores de fora, mesmo depois de termos grandes músicos no Estado", opina.

Acesse as redes sociais de Talita Nascimento
YouTube: talitanoficial
Instagram: @talitanoficial
Periscope: talitanoficial
Snapchat: tdonascimento
Facebook: Talita Nascimento

Agenda cheia
Mesmo a pouco tempo investindo na carreira musical, Talita já tem a agenda lotada com shows na Grande Vitória e no Norte do Estado. Só nas duas primeiras semanas de junho, serão pelo menos seis apresentações em bares e casas de shows de Vitória e Aracruz - confira a agenda completa no fim da matéria. " Todos os dias tenho fechado agenda, venho cantando quase todos os dias da semana", assegura. Para agendar shows, basta entrar em contato pelo e-mail tdonascimento@hotmail.com.

Talita Nascimento faz sucesso com covers em redes sociais e aplicativos, como o Snapchat, o Instagram e o YouTube. (FOTO: Diego Alves)
Ela disse que é eclética quanto ao estilo, mas que o sertanejo tem levado vantagem. "Sou eclética, canto de tudo, mas tenho me encaixado mais nas apresentações com o sertanejo", disse.

A artista faz sucesso com covers de grandes artistas em redes sociais e aplicativos, como o Snapchat e o Instagram, onde inclusive tem pelo menos dois fãs-clubes, e recentemente passou a divulgar vídeos em seu canal no YouTube - assista um deles abaixo. Talita ainda concilia a música com os estudos. Ela cursa arquitetura e urbanismo em uma faculdade particular da capital capixaba.

               

Confira a agenda de Talita nos próximos dias:
02/jun (quinta-feira), às 19h00 - Mãe Joana (Jardim Camburi, Vitória)
03/jun (sexta-feira), às 23h00 - Nitsa Clube (Aracruz)
04/jun (sábado), às 19h00 - Oriundi (Aracruz)
05/jun (domingo), às 16h30 - VixPub (Praia do Canto, Vitória)
09/jun (quinta-feira), às 20h00 - VixPub (Praia do Canto, Vitória)
14/jun (terça-feira), às 16h30 - VixPub (Praia do Canto, Vitória)

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto