Pular para o conteúdo principal

Julia Mattos lança single em plataformas e promete novidades

Single será lançado em plataformas. (FOTO: Divulgação/Massiva Media)
A cantora e compositora Julia Mattos, 20, lançará oficialmente no próximo dia 20 de novembro a música My Only Desire, de sua própria autoria, em todas as plataformas digitais, como o YouTube, iTunes, Spotify Music e SoundCloud.

O vídeo-clipe do single, lançado no fim de 2013 e com letra em inglês, tem mais de 5 mil visualizações no YouTube. Mas agora o pop house contagiante está com uma nova mixagem, produzida pelo hitmaker* Mister Jam**, e será lançado através da produtora paulista Massiva Media. Ouça um teaser da música divulgado pela produtora em sua página no SoundCloud.

Além disso, em breve os fãs e seguidores terão outras novidades, conforme anunciou a cantora no Instragram.

Veja mais | Relacionadas
Julia Mattos assume o novo formato de live vocal
Julia Mattos fará primeiro show fora do Espírito Santo
Julia Mattos e DJ Cimá se apresentam em Ubá/MG
Cantoras capixabas marcam presença no Carnaval de Vitória
Poderosa, Julia Mattos esbanja estilo em ensaios fotográficos em Vitória
Julia Mattos adere campanha do Outubro Rosa nas redes sociais

Trajetória de Julia
Julia Mattos começou sua carreira na música popular brasileira (MPB). Aos 12 anos começou a compor, e logo lançou suas composições, como Mexeu Agora Aguenta!, com mais de 8 mil visualizações, e You And Me - com participação do músico Viktor Falcão - que tem mais de 7 mil acessos e isso a fez ter um grande prestígio na internet.

Em 2013 ela decide realizar uma ousada mudança de gênero musical, migrando da MPB para o pop. Seu primeiro trabalho no novo estilo foi o vídeo-clipe de My Only Desire, que foi reproduzida por mais de um mês seguido na programação da Rádio Cidade 97,7 FM.

Julia Mattos iniciou carreira na MPB e hoje está no pop house. (FOTO: Wesley Banzaroli)
Depois disso, ela foi para a Agency One, onde lançou o projeto 'Julia Mattos Live Vocal', no qual cantava acompanhada pelo DJ Cimá. Com esse projeto, Julia realizou seu primeiro show fora do Espírito Santo, numa festa em uma boate na cidade de Ubá, em Minas Gerais.

A capixaba atualmente está cursando Engenharia Civil em uma faculdade particular, mas afirmou ao O Melhor da Música Capixaba que a música é sua prioridade.

[*Hitmaker pode ser traduzido como "autor de músicas de sucesso". **Mister Jam, é o nome do projeto artístico do carioca Fabio Almeida, de 37 anos. Ele é compositor, cantor, DJ, produtor e e empresário especializado em house music. Ele é diretor e produtor musical da Massiva Media e é DJ e produtor do programa Festa Pan, da Rede Jovem Pan.]

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória